Rainha da Renascer de Jacarepaguá faz último ensaio técnico da escola vestida de Arlequina e revela a fantasia para o grande dia: “apenas brilho e muitos faisões”

0
Fotos: Léo Cordeiro

Renascer de Jacarepaguá faz o seu último ensaio técnico e rainha de bateria chega vestida de Arlequina. A proposta da escola era que todos os componentes fossem fantasiados, mas Silvia Schereiber surpreendeu na escolha e mostrou que não está pra brincadeira. 

“A Renascer vai levar para a avenida um desfile suado, cheio de garra e muita determinação de toda a comunidade que está batalhando para apresentar um carnaval digno de campeã. A minha escolha pela fantasia de Arlequina foi para mostrar a nossa força”, disse. 

Se no último ensaio da agremiação a rainha surpreendeu, ela garante mais surpresas no dia do desfile. É que a direção da escola deixou Silvia livre para a confecção de sua fantasia, sem restrições, com um único pedido: que esteja dentro do enredo. 

“A minha identificação com a escola e com a comunidade é tão grande que eles me deixaram a vontade para ir vestida (ou não) do jeito que eu quiser, desde que a minha fantasia esteja dentro do enredo e faça jus a minha bateria. Não esperem muita roupa, apenas brilho e muitos faisões”, revelou a rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, Silvia Schereiber.

A Renascer é a segunda escola a desfilar na noite de sábado, 02 de março, com o enredo “Dois de Fevereiro no Rio Vermelho”.

Mais Notícias:

Colisão entre caminhonete e moto deixa motoqueiro ... Acidente de trânsito com morte, na ERS 235, km 17 na cidade de nova Petrópolis, envolvendo uma camionete e uma motocicleta, condutor da motocicleta em...
Decreto altera horário de cobrança do estacionamen... Parquímetros foram reprogramados para atender a nova norma em vigência desde a sexta-feira,1º de fevereiro Desde a última sexta-feira,1º, está em v...
DEZEMBRO LARANJA: MÉDICA DA UNIMED ALERTA SOBRE CA... O último mês do ano chegou acompanhado do movimento de combate ao Câncer de Pele. Conforme a Sociedade Brasileira de Dermatologia a campanha Dezembro ...
Armas e munições de uso restrito são apreendidas e... Na manhã dessa terça-feira (12),  a Polícia Civil através da Draco de Uruguaiana, com apoio da 1ªDP de Uruguaiana, deflagrou uma operação em repressão...

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui