Yani de Simone, a Mulher Filé, apresenta o grupo As Pantheras: “lugar de mulher é onde ela quiser”

0
As Pantheras

Olá, tudo bem? Estou enviando uma sugestão de pauta sobre o novo trabalho da Yani de Simone (Mulher Filé). Espero poder estar colaborando com o seu veículo. Qualquer outra informação sobre o grupo ou da própria Yani é só chamar aqui. Obrigado!! Ótimo final de semana!

Yani de Simone, a Mulher Filé, apresenta o grupo As Pantheras: “lugar de mulher é onde ela quiser”

Yani deixou os palcos para dedicar todo o seu tempo em sua nova empreitada, o grupo feminino “As Pantheras”, formado por três mulheres que cantam e dançam.

“É um projeto audacioso e sem rótulos, apenas uma vontade em conjunto de inovar o cenário musical e trazer de volta a liberdade da mulher ser o que ela bem entender. Lugar de mulher é onde ela quiser”, contou. Com o fim do grupo Gaiola das Popozudas, que era comandado pela cantora Valesca, Yani diz que os grupos de funk femininos perderam o espaço e a qualidade nos palcos, “depois que a Valesca saiu da Gaiola e o grupo chegou ao fim, o público ficou ‘órfão’ de grupo feminino, e de qualidade”

Cantora, Musa e Miss Bumbum, três lindas mulheres e muito bem preparadas pela própria Yani e toda a sua equipe, As Pantheras estão chegando no mercado não só para fazer shows. Empoderadas, as integrantes do grupo querem ir além dos palcos e seguir na contramão dos movimentos que hoje subestimam e tentam limitar a mulher.

“A seleção para o grupo não foi tão difícil. É um trio de mulheres lindas, que cantam e dançam, e que vai trazer de volta toda a beleza, o talento e a sensualidade das mulheres que inovaram no funk quando apenas os homens dominavam os palcos”, contou Yani.

Leia também:  Fabi Frota e Alexandre Frota são pura felicidade em chá de bebê da herdeira Bella

Cantora, compositora, dançarina e empresária, a própria Mulher Filé está compondo as músicas de trabalho do grupo.

“Estou escrevendo letras fortes. Não serão apenas três bundas rebolando no palco, As Pantheras irão cantar o amor próprio, o direito da mulher, a liberdade dos gays, a luta contra todo e qualquer tipo de preconceito e imposição. Tem coisa melhor do que cantar e dançar uma música que fala sobre a sua realidade? Vai ter proibidão sim! Vai ter amor entre iguais sim! Vai ter bumbum descendo e subindo sim!”, revelou a Mulher Filé, empresária das Pantheras.

Conheça as integrantes do grupo:

Rafaela Felizardo tem 29 anos, é a vocalista principal do grupo. Começou no funk aos 19 anos e foi uma das primeiras integrantes da Gaiola das Popozudas.

Stephanie Silveira tem foi eleita musa do Bahia em 2017; musa do estado da Bahia em 2017;

Ellen Santana foi dançarina da Mulher Melão, e em 2018 foi eleita a Miss Bumbum no último ano do concurso.

Mais Notícias:

APÓS CURTO-CIRCUITO, RESIDÊNCIA É COMPLETAMENTE CO... Um incêndio em residência na Vila Esperança mobilizou o Corpo de Bombeiros de Cruz Alta por volta das 18:30 desta quinta-feira, 21 de março. De aco...
Funcionário da Prefeitura de Cachoeirinha é morto ... Cláudio Ricardo Marques Negro, de 54 anos, era servidor da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos. Conforme BM, duas pessoas em uma moto para...
Carnaval no Nordeste: Sesc Ijuí tem inscrições abe... Ida a Pernambuco acontece entre os dias 27 de fevereiro e 6 de março de 2019 O Sistema Fecomércio-RS/Sesc oferece diversos pacotes turísticos para ...
Duas pessoas morrem após carro bater em poste em R... Duas pessoas morreram em um acidente neste domingo (30) em Rio Grande, no Sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete H...

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui