Após derrota na Libertadores, um treino coletivo marcou a tarde do Grêmio

0
Alisson joga os 60 minutos e se aproxima de retorno aos gramados. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Com Alisson atuando normalmente e Diego Tardelli fazendo a função de referência os jogadores que não atuaram ou atuaram parcialmente na derrota por 1 a 0 para o Libertad na Libertadores participaram de um coletivo que contou com jogadores do time sub-19, na tarde desta quarta-feira (13), no CT Luiz Carvalho.

A atividade foi a primeira em preparação para o clássico Grenal 418, que acontece domingo (17), na Arena.

Seguindo a rotina de recuperação, quem jogou pela Libertadores ficou no vestiário fazendo trabalhos específicos. Enquanto isso, o grupo foi a campo e trabalhou sob o comando do auxiliar Alexandre Mendes.

Os jogadores foram divididos em dois times. Enquanto o de cima tinha apenas jogadores do grupo principal, a segunda equipe também foi reforçada por atletas do sub-19. Os titulares atuaram com Julio César; Thaciano, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Montoya, Jean Pyerre e Pepê; Diego Tardelli. Foi a primeira vez que Tardelli atuou como homem de referência, fazendo a função exercida nos últimos jogos por Felipe Vizeu e André.

Já no segundo time constaram jogadores como o lateral Galhardo, que aperfeiçoa a parte física antes de fazer sua reestreia, Darlan Mendes, Lincoln, Thonny Anderson e Alisson. O atacante teve boa movimentação, marcando gols e dando assistências. Vítima de lesão muscular na primeira rodada do Gauchão, Alisson está em fase final de recuperação para ser integrado à lista de relacionados nos próximos jogos.

Os jogadores do Grêmio treinam novamente às 15h30min desta quinta-feira (14). A programação prevê atividades nas manhãs de sexta (15) e sábado (16), antes do início da concentração para o clássico de domingo.

Ingressos

A venda de ingressos para o Grenal iniciou nesta quarta, às 14h, para Sócios Torcedores, nesta quinta-feira (14), também às 14h, serão disponibilizados as entradas para os Sócios Infantis e, na sexta (15), às 9h, para todos os públicos. A compra deve ser realizada pelo site www.arenapoa.com.br, e as bilheterias abrem na sexta, conforme horários abaixo.

Leia também:  Coronel Bicaco: escolhido novo departamento consular do Grêmio

Os camarotes compartilhados estão com valores promocionais a partir de R$ 220 por pessoa.

Torcida mista

Gremistas e colorados terão novamente a oportunidade de assistir à partida lado a lado na torcida mista, localizada no setor Gold Sul e também nos Camarotes. Para a torcida mista do setor Gold Sul, os sócios torcedores poderão adquirir um (01) par de ingressos no valor único de R$ 140, exclusivamente pelo site (Arena Poa). A venda dos camarotes será pelo telefone (51) 3092 9676.

O setor da torcida mista terá capacidade para 2.700 pessoas (1.350 gremistas e 1.350 colorados). A entrada só será permitida em duplas devidamente identificadas (um gremista e um colorado).

A venda de ingressos para a torcida mista será realizada até o sábado (16). No domingo, dia da partida, este tipo de ingresso não será comercializado.

Torcida do Inter

A Arena terá 2 mil assentos destinados à torcida do Internacional na arquibancada superior, além de 300 lugares nos camarotes. Com os 1.350 convidados na torcida mista, no total serão 3.650 ingressos destinados aos colorados.

A venda de ingressos será realizada exclusivamente no estádio Beira Rio, na sexta e sábado, das 10h às 18h na Central de Atendimento ao Sócio.

O Sul

Mais Notícias:

Veículo furtado em Ibirubá é recuperado em Cruz Al... A Brigada Militar de Cruz Alta recuperou na madrugada de sábado, 26 de janeiro, uma S10 que havia sido furtada em Ibirubá no dia anterior. De acordo ...
Vítima de acidente entre Dona Otília e São Paulo d... Um acidente no fim da tarde desta segunda-feira (11) na RS 168, entre Dona Otília e São Paulo das Missões, deixou uma vítima fatal. Julio Goulart, 34 ...
Duas pessoas morrem após carro bater em poste em R... Duas pessoas morreram em um acidente neste domingo (30) em Rio Grande, no Sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete H...
CONSELHO DE CONSUMIDORES DO DEMEI ELEGE NOVA DIRET... No dia 12 de fevereiro, no auditório do DEMEI, foram eleitos os novos Presidente e Vice Presiente do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do D...

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui