Com gols de Nico López, o Inter ganhou de 2 a 0 do Alianza Lima pela Libertadores

0
Com a vitória, o Inter chegou aos 6 pontos na Libertadores e é o líder do Grupo A. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Diante de mais de 40 mil torcedores no Beira-Rio, o Inter chegou, na noite desta quarta (13), a sua segunda vitória na Libertadores e manteve a liderança do Grupo A. O Colorado venceu o Alianza Lima, do Peru, por 2 a 0.

Os dois gols da equipe gaúcha foram marcados ainda na primeira etapa por Nico López.

Nos primeiros seis minutos, só o Colorado chegava. Quem errava na saída de bola, era o time do Alianza Lima. Faltava pouco para sair o gol e, aos sete minutos, ele chegou.

William Pottker encontrou Nico López de frente para a área, e o uruguaio soltou a bomba rasante para abrir o placar.

Os peruanos somavam erros, o Inter continuava atacando. Sóbis e Pottker participavam ativamente do jogo.

O ponteiro apontava 14 minutos, quando o time adversário levou o primeiro perigo ao gol. Após cobrança, Lomba fez grande defesa. Mas a chegada adversária, não tirou a intensidade do time do comandado por Odair Hellmann. Novamente ele, Nico López, após participação certeira de Sóbis, ajeitou na canhota e finalizou de fora da área. Com o desvio, o goleiro adversário não teve chance.

No segundo tempo, o Inter não tinha a mesma intensidade, mas era quem tinha o controle da partida. O Alianza Lima não atacou, e o Colorado soube administrar o resultado.

Sem grandes chances de gol até os 20 minutos, Odair resolveu trocar. Colocou D’Alessandro, no lugar de Pottker.

O Alianza seguia não pressionando, fazendo o Inter jogar tranquilamente.

O relógio marcava 26 minutos quando o Inter chegou com perigo. Após escanteio, Cuesta cabeceou. Logo após o lance, mais uma chance: Sóbis chutou rasteiro e o goleiro faz a defesa.

Aos 34 minutos, Odair tirou Sóbis para a entrada de Pedro Lucas. O garoto logo saiu para o ataque. Recebeu dentro da área, chutou de primeira e mandou por cima do gol.

Leia também:  Colorado inicia mais uma semana de treinos fortes

O próximo jogo do Inter será contra o Grêmio, na Arena, no domingo (17), pelo Gauchão. Na competição estadual, o Colorado ocupa a vice-liderança com 19 pontos, atrás justamente do rival, que tem 23.

Ficha técnica

Inter: Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Zeca, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick (Nonato), William Pottker (D’Alessandro), Nico López, Rafael Sóbis (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann.

Alianza Lima: Gallese, Cuba, Rojas, Godoy, Guidino, Cartagena, Tomás Costa, Luis Ramírez (Joazhiño Arroe), Quevedo (Felipe Rodríguez), Manzaneda, Ugarriza (Gonzalo Sánchez). Técnico: Miguel Ángel Russo.

Arbitragem: Jesús Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Lubin Torrealba (todos venezuelanos).

O Sul

Mais Notícias:

Tempo: Novo alerta de tempestade no Sul nesta 6ª f... Uma frente fria passou nas últimas horas sobre o Sul do Brasil, mas as instabilidades ainda seguem sobre a maior parte dos três estados da região nest...
PRF flagra mais de 2000 veículos acima da velocida... No início da operação Rodovida, a PRF flagrou mais de 2000 veículos acima da velocidade no RS. Um veículo importado foi flagrado na Freeway a 198 km/h...
Sesc Ijuí apresenta o show “Natal Pampeano&#... Apresentação acontece na Praça da República, às 20h30, dentro da programação de Natal do município Para celebrar um momento de harmonia e esperança...
PRISÃO POR HOMICÍDIO TENTADO E POSSE IRREGULAR DE ...   Na noite deste sábado (16/02/2019), aproximadamente as 22hs45min, Sala de Operações do 29º BPM recebeu uma ligação via fone 190 dando conta ...

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui