PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM IJUÍ RS

Nesta quinta-feira (07/06/2018), ainda na parte da manhã, após receber informações sobre uma possível entrega de entorpecentes em Ijuí oriunda de Tucunduva/RS, a qual seria destinada para estudantes universitários, o Serviço de Inteligência da Brigada Militar de Ijuí então iniciou o trabalho de monitoramento do casal suspeito.

Aproximadamente as 12h, uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais do 29º BPMP de Ijuí), foi acionada para fazer a abordagem nos suspeitos que estavam chegando de ônibus na Estação Rodoviária de Ijuí.

Após descer do ônibus o casal foi abordado, passando pela busca pessoal, sendo identificados como um rapaz de iniciais W.C.K de 19 anos de idade, natural de Rio Grande, com antecedentes por posse de entorpecentes, e uma moça de iniciais G.F. de 19 anos natural de Santa Rosa, sem antecedentes policiais.

Durante a busca pessoal nada foi encontrado, porém ao verificar uma mochila tipo escolar que a suspeita trazia consigo, foi localizado em seu interior, junto com material escolar, um tijolo de maconha prensada e embalada pesando aproximadamente 1kg.

Os suspeitos ao ser inquiridos, confirmaram a qualidade e a destinação da droga, negando, porém, informar a sua origem. De posse do endereço dos acusados em Tucunduva, no mesmo intervalo de tempo, foi entrado em contato com a Brigada Militar daquela cidade, a qual efetuou diligências na residência dos acusados, sendo apreendido naquele local mais aproximadamente 200 gramas de maconha embalada em 28 tijolos menores prontos para comercialização.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos, sendo conduzidos e apresentados a Autoridade Policial na DPPA, onde foi lavrado o flagrante e posteriormente encaminhados para a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Brigada militar Ijuí

Deixe seu Comentário!