* Furto em Estabelecimento Comercial/Recuperação de Objeto.* Ijuí

Na data de ontem (07/06/2018), por volta das 17:00hs, uma guarnição do POE da Militar de Ijuí-29º BPM, foi deslocada pela Sala de Operações para atender ocorrência de furto a estabelecimento comercial, localizada na Rua 15 de novembro no centro de Ijuí.

Após a verificação das imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento foi constatado que o indivíduo que praticou o furto de um relógio do interior do balcão, usava boné preto e um casaco azul marinho e camiseta listrada. Os policiais reconheceram o indivíduo como sendo E.M. de 30 anos, com diversas passagens policiais por delitos contra o patrimônio.

Após algumas diligências na tentativa de localizá-lo sem sucesso, foi constatado que ele se encontrava no IPI (Instituto Penal de Ijuí), cumprindo pena no regime semiaberto com saídas durante o dia.

Durante o contato no IPI, foi informado pelos agentes penitenciários, que o suspeito havia se apresentado as 17:30hs e não as 19:00hs, atipicamente antes do horário normal. Indagado sobre o fato o suspeito assumiu a autoria do furto entregando aos policiais o objeto do furto (relógio marca Technos com etiqueta no valor de R$ 2.150,00), 01 boné preto e um casaco na cor azul marinho.

Como o indivíduo suspeito já se encontrava preso no interior da cela os policiais deslocaram até a DPPA, onde efetuaram a entrega do objeto do furto, bem como as vestimentas apreendidas, efetuando o registro do fato, que será apurado posteriormente.

Fonte: Brigada militar

Deixe seu Comentário!