Presidente do bairro Chácaras reclama de abandono

Presidente do bairro Chácaras, Lisiane Paixão lamenta que as reivindicações da comunidade ainda não tenham sido atendidas. Segundo ela, a última melhoria realizada no bairro foi a instalação de uma tubulação, há quase um ano. No entanto, a rua em que a obra foi realizada não recebeu reparos, se tornando mais um problema para aquela comunidade – assim como outras vias em que estava prevista intervenção por parte do poder público.
Lisiane conta que os moradores estão encontrando dificuldades em relação à Rua Reinoldo Schindler. “Está um caos. Já pedimos para tomar providências, porque tem um monte de terra e buraco aberto, que já caíram dois caminhões, sendo que o último foi o do lixo, então é uma situação bem complicada”, afirma.
Em entrevista ao Grupo JM, ela afirmou que já entrou em contato com o secretário municipal de Obras, Desenvolvimento Urbano e Trânsito (Smodutran), Jair da Rosa, e também com a União das Associações de Bairros de Ijuí (Uabi), mas de nada adiantou. “As únicas coisas que fomos atendidos foi do Demei, que arrumou os bicos de luz, o Demasi que fez a tubulação, e a Medianeira que colocou duas paradas e irá colocar mais uma”, enumera, salientando que do Executivo, não tem recebido resposta para suas reivindicações. “Até quando caiu o caminhão do lixo, liguei para o Jair, pedi para então interromper  a via, para não passar ninguém, porque é perigoso, mas não fizeram também.”
Segundo a presidente, os moradores estão apenas aguardando a finalização das obras da Ceriluz, para realizarem uma manifestação que deverá fechar a rua. “Ligo para o secretário e para a Uabi para quê? Se não tomam providências”, questiona. “A Uabi liga me convidando para ir em uma reunião, mas o que vou fazer lá? Se eu peço para virem no bairro ver as demandas, e ninguém aparece.”

Fonte: Clicjm

Deixe seu Comentário!