Foto: Brigada Militar / Divulgação

Neste domingo,(14) por volta das 18h, a Brigada Militar (BM), recebeu informações da comunidade, pelo 190, que havia um veículo, o qual estaria em ocorrência de furto, e seria negociado, em Nova Esperança do Sul.

Os policiais com as características do veículo foram realizadas diligências para se obter informações mais precisas sobre o fato. Às 20h policiais obtiveram auxilio da comunidade novamente, e receberam a informação que o indivíduo de iniciais E.P.M, havia comprado uma motocicleta.

Durante buscas foi visualizada na residência do indivíduo citado, uma motocicleta placas IMK 9129, ao ser consultada no sistema informatizado foi constatado que a mesma encontrava se em situação de furto na cidade de Alegrete no ano de 2009. Momento que  o comprador relatou ter pago o valor de R$300,00 pela mesma para o indivíduo, o qual não será citado, em função de diligências.

Diante dos fatos dado voz de prisão ao indivíduo, encaminhado a Delegacia de Polícia de Santiago para providências, após conduzido ao presídio Estadual do município de Jaguari. O veículo apreendido foi recolhido ao Guincho Souza.

Deixe seu Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui