POLICIAIS DO 29º BPM PRENDEM FORAGIDO EM IJUÍ

0
58

Na noite deste sábado (09/02/2019), por volta das 22hs40min, durante o serviço desenvolvido no Bairro São Paulo, onde a Brigada Militar esta saturando a área a fim de reestabelecer a ordem e a tranquilidade para os moradores do bairro, uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais de Ijuí), de serviço no local, recebeu a informação de que um indivíduo estaria nas imediações do Bairro São Paulo para cometer assaltos.

Durante o patrulhamento um indivíduo suspeito com as mesmas características informadas foi avistado, sendo que após tentar fugir e reagir a abordagem ele foi detido na Av. 21 de Abril nas imediações do HCI. O suspeito foi identificado como J.C., natural de Ijuí, com 32 anos de idade, possuidor de antecedentes criminais. Durante a consulta foi constatado que havia um mandado de prisão pela comarca de Ijuí contra o indivíduo.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao apenado, sendo conduzido para a DPPA, sendo que após o registro da resistência e das ameaças praticadas contra os policiais, posteriormente ele foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí, a fim de cumprir a pena imposta.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui