Connect with us

Geral

Academia Boa Forma faz doação para Secretaria de Desenvolvimento Social

Publicados

em

Foto: Poder executivo de Ijuí

No mês de dezembro a academia Boa Forma de Ijuí realizou a campanha força solidária e arrecadaram mais de 110kg de alimentos. Os alimentos foram repassados a Secretária de Desenvolvimento Social Romi Rohde, que fará a distribuição para as famílias de baixa renda e cadastradas junto ao município.

“Ficamos muitos contentes com o sucesso da campanha e deixo um agradecimento especial ao Maicon Rodrigues e ao Victor Motta academia Boa Forma, pela lembrança e parceria”. Destaca Romi.

 

Fonte: Poder executivo de Ijuí

Leia também:  Mulher tem dedos esmagados em cilindro de fazer pão no Oeste de SC
Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Ar frio derruba temperaturas e sexta-feira deve ser de tempo ameno no RS

Publicados

em

Por

Temperatura deve ser agradável no RS nesta sexta-feira | Foto: Guilherme Testa / CP Memória

Máxima não deve passar dos 27°C em Porto Alegre

A entrada de uma massa de ar seco e frio derruba as temperaturas, mantendo o dia agradável ao longo da sexta-feira no Estado. Pode haver, inclusive, sensação de frio em algumas áreas, sobretudo no Sul e em áreas da Serra. À noite, as temperaturas caem ainda mais, e a próxima madrugada será fria para o período.

De acordo com a MetSul Meteorologia, haverá nuvens e céu claro na região Oeste, mas com nebulosidade no Nordeste do Estado. No litoral, sol e nuvens, com chance de chuva isolada ao longo do dia. Vento sopra de Sul, e o mar fica agitado na costa, com possibilidade de ressaca.

Em Porto Alegre, sol aparece entre nuvens. Na Capital, mínima deve ser de 18°C, e máxima não ultrapassa os 27°C.

Mínimas e máximas no RS

Torres 18°C / 23°C
Erechim 16°C / 25°C
Santa Rosa 16°C / 28°C
Santa Maria 17°C / 25°C
Alegrete 14°C / 24°C
Pelotas 13°C / 24°C

Ijuí RS 14°C / 25°C

Fonte: MetSul/Correio do povo

 

Leia também:  Homem que morreu no INSS tinha problemas de saúde por causa da Diabetes
Continue lendo

Geral

Criança é esquecida por quase três horas dentro de van escolar em Cascavel

Publicados

em

Por

A situação aconteceu na semana passada, mas veio à tona depois de uma publicação da mãe. A filha de quatro anos de Hayli Aline foi esquecida dentro da van escolar. A família mora no Bairro Faculdade, mas a escola municipal fica no Bairro Santa Felicidade.
As câmeras de segurança da escola comprovaram que ela não havia sido deixada na aula. A menina ficou trancada por quase três horas e conseguiu abrir a porta do veículo e saiu para procurar a ajuda de um adulto. Ela foi encontrada por uma moradora perto da residência da dona da van. Hayli conta que a criança está abalada psicologicamente, chorosa e com medo de ficar sozinha.
Tentamos contato com a empresa, mas o marido da proprietária que é presidente do Sindicato do Transporte Escolar disse que não vai se manifestar nem em nome do Sindicato, nem em nome da empresa. O veiculo estava sendo dirigido pela filha dele. Procuramos também a Secretaria de Educação que informa através de nota que não houve um comunicado oficial sobre o caso. Trata-se de um serviço privado, o qual a secretaria não possui responsabilidade.
Os pais deverão procurar a Transitar/Cettrans que fiscaliza o transporte escolar urbano privado ou a empresa para qualquer esclarecimento. A mãe, já tomou providências.
Fonte: Blog Meia Hora

Continue lendo

Geral

Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Panambi

Publicados

em

Por

Uma residência de madeira, localizada na esquina entre as ruas Gaspar Martins e Arno Philip, foi consumida por um incêndio na tarde desta quinta-feira (20). Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros está no local combatendo as chamas. A casa, que está abandonada, foi destruída pelas chamas. Até o momento, não se sabe a causa do sinistro. Vizinhos afirmaram que moradores costumam entrar no local para passar a noite.

A equipe da Coordenaria Municipal de Trânsito está no local para orientar os motoristas. O trânsito está lento na Rua Gaspar Martins. É necessário atenção ao trafegar na via.

Parte da rua está sem energia devido ao incêndio. A Hidropan está no local para fazer a manutenção, mas só pode iniciar o trabalho após os bombeiros terminarem de combater as chamas. O serviço é rápido e deve ficar concluído em trinta minutos.

 

Fotos:Rádio Sulbrasileira

Leia também:  Chuva permite que seja normalizada captação de água em Nova Petrópolis
Continue lendo

Destaque

Notícias no seu WhatsApp whatsapp