Connect with us

Policia

Acusado de estuprar e matar menina de sete anos, em Caxias, vai a júri popular em maio

Publicados

em

Crime gerou protestos em Caxias do Sul. Foto: Mauro Teixeira/ Grupo RSCOM / Divulgação / CP

Crime ocorreu em 2018. Réu confesso raptou menina a caminho da escola

A Justiça de Caxias do Sul marcou para 12 de maio o júri popular de Juliano Vieira Pimentel de Souza, réu confesso de ter estuprado e matado a menina Naiara Soares Gomes, sequestrada a caminho da escola, em 2018. O caso tramita em segredo de Justiça por se tratar de criança vítima de crime sexual.

O júri vai ser fechado para o público e a imprensa. Apenas o magistrado, o réu e os defensores, representantes do Ministério Público e da Assistência de Acusação e os jurados poderão ter acesso ao local.

Souza vai ser julgado pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio triplamente qualificado (por asfixia; uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a impunidade de outro crime) e ocultação de cadáver.

O homem permanece isolado em uma cela da Penitenciária de Canoas (Pecan) 2, desde 21 de março de 2018.

Entenda o caso

O laudo pericial apontou que Naiara sofreu asfixia mecânica, além de uma fratura na cervical. Quando confessou o crime, o homem preso disse ter colocado uma camiseta sobre a boca da menina para abafar o choro, o que provocou a morte.

Souza raptou Naiara na manhã de 9 de março quando ela seguia, a pé, para a escola no bairro São Caetano. A menina teve o corpo encontrado dias depois nas proximidades da represa do Faxinal.

 

FONTE:  Rádio Guaíba

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policia

Cinco pessoas são trancadas em banheiro durante assalto no Centro de Caxias do Sul

Publicados

em

Por

Foto: Reprodução

O roubo em um estabelecimento comercial localizado entre as ruas Andrade Neves e Os Dezoito do Forte movimentou o Centro de Caxias do Sul no início da noite desta quinta-feira (20).

Por volta das 19h, cinco pessoas foram amarradas e tiveram seus pertences roubados.

Uma quantia em dinheiro também foi tomada das vítimas. A Brigada Militar faz buscas pelos criminosos.

Cinco pessoas são trancadas em banheiro durante assalto no Centro de Caxias do Sul

Cinco pessoas são trancadas em banheiro durante assalto no Centro de Caxias do SulO roubo em um estabelecimento comercial localizado entre as ruas Andrade Neves e Os Dezoito do Forte movimentou o Centro de Caxias do Sul no início da noite desta quinta-feira (20). Por volta das 19h, cinco pessoas foram amarradas e tiveram seus pertences roubados. Uma quantia em dinheiro também foi tomada das vítimas. A Brigada Militar faz buscas pelos criminosos. Assista ao vídeo e confira mais detalhes!Reportagem e imagens: Erasmo AbreuTexto e edição de vídeo: Cleberson Portela

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 20, 2020

Reportagem e imagens: Erasmo Abreu
Texto e edição de vídeo: Cleberson Portela

 

Leia também:  Video: PRF apreende fuzil e prende dois criminosos em Montenegro
Continue lendo

Ijuí

Polícia Civil e Brigada Militar realizam ação para esclarecer crimes em Ijuí

Publicados

em

Por

No final da tarde desta quinta-feira, 20, guarnições da Brigada Militar acompanhadas por policiais civis de Ijuí se deslocaram até condomínio Boa Vista. No local, foram feitas diligências com o objetivo de esclarecer crimes contra à vida e com envolvimento ao tráfico de drogas.

 

Os últimos assassinatos ocorrem no bairro Storch, na noite de 18 de fevereiro de 2020 quando na oportunidade foram executados Samir André Hainemann, 35 anos e Américo Santos dos Santos, 39 anos.

 

As diligências foram acompanhadas pelo delegado regional de Polícia Ricardo Miron. Ainda não há informações sobre presos.

 

Mais informações no decorrer das horas.

 

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

Leia também:  (Vídeo): Policial militar é afastado após pisar em barriga de grávida
Continue lendo

Policia

PRF recupera carro roubado e prende casal de criminosos em São Leopoldo

Publicados

em

Por

Foto: PRF

Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de criminosos que transitava com um carro roubado na BR 116, em São Leopoldo.

Agentes da PRF que realizavam o policiamento na rodovia, após desconfiarem da maneira que era conduzido um Gol, deram ordem de parada à condutora. Ao realizarem uma longa vistoria detalhada no veículo, já que ele estava com as numerações de motor e chassi adulteradas, os policiais descobriram que ele era roubado e estava utilizando placas clonadas de outro veículo com as mesmas características.

O casal que ocupava o Gol, ambos com diversos antecedentes policiais como furto, tráfico e receptação, foi preso e conduzido à área judiciária local. O carro foi apreendido e, após a perícia, será devolvido ao seu proprietário.

Fonte: PRF

Leia também:  (Vídeo): Policial militar é afastado após pisar em barriga de grávida
Continue lendo

Destaque

Notícias no seu WhatsApp whatsapp