Connect with us

Policia

Agência dos Correios é alvo de assalto em Iraí

Publicado

dia

Polícia Civil (PC) de Iraí registrou, na manhã de quinta-feira, 13, uma ocorrência de roubo à agência dos Correios. Segundo a Brigada Militar (BM), que também atendeu o caso, um homem teria ingressado no local, portando arma de fogo, e levou uma quantidade de dinheiro. Os valores furtados não foram identificados.

 

Ainda conforme a BM, um funcionário do local informou que o suspeito era alto, magro, com máscara, jaqueta azul, moletom marrom e calça preta. Não há informações sobre o paradeiro do suspeito. A Polícia Federal (PF) de Santo Ângelo investiga o caso.

 

Fonte: O Alto Uruguai

Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policia

Criminosos usam miguelitos para tentar furar pneus de viatura da PRF em São Borja

Publicado

dia

Por

Foto: PRF

Na madrugada desta sexta-feira (25), na BR 287, em São Borja, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens que jogaram miguelitos para furar os pneus da viatura policial. Um deles era foragido da justiça.

Durante ação de enfrentamento ao crime, agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de uma Hilux. Ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade com o veículo, entrando na cidade. Os policiais seguiram em sua direção e passaram a desviar dos miguelitos (ferros retorcidos) que eram jogados de dentro do carro em fuga para atingir os pneus da viatura policial.

Com o apoio da Brigada Militar, o veículo foi interceptado. Nele estavam o condutor, um homem de 42 anos, e o passageiro, de 40, que era procurado pela justiça por furto.

Ambos residem em São Borja e têm antecedentes por tráfico de drogas, furto qualificado, furto se veículo e arrombamento de estabelecimento comercial. Eles foram  presos e encaminhados à Polícia Federal, sendo enquadrados nos crimes de desobediência, dano e associação criminosa.

Fonte: PRF

Continue lendo

Policia

BM de Ijuí prende homem por violência doméstica e posse de munições

Publicado

dia

Por

Na quinta-feira (24/9), policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar (29ºBPM), prenderam um homem por posse ilegal de munições e violência doméstica no bairro Progresso.

Após denúncia de um indivíduo estar ameaçando uma pessoa, a guarnição realizou averiguações e no local indicado realizou a abordagem do suspeito.

Com ele os policiais apreenderam os seguintes materiais: um coldre preto, 11 munições de fuzil calibre 762, nove estojos deflagrados de fuzil 762, um estojo deflagrado calibre 223, duas latas cheias de estojos percutidos calibre 22, 85 munições de revólver calibre 22, duas munições calibre 9.5, uma munição de calibre 380, uma munição de calibre 40, uma munição de calibre 9mm, um pote cheio de chumbo de recarga de armas de caça, um pote contendo pólvora negra para recarga de munições, 49 estojos deflagrados de diversos calibres.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para a autuação em flagrante.

29 BPM/IJUI

Continue lendo

Policia

Policia Civil apreende armas e drogas na cidade de Giruá

Publicado

dia

Por

Na tarde de hoje, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, com o apoio da DP de Giruá, cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão no Bairro Nova, em Giruá, onde foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda de calibre 12 e outra de calibre 357 Magnum, 16 cartuchos de calibre 12, 21 cartuchos de calibre 357, 03 balanças de precisão, uma porção de cocaína pesando 6,5 gramas, e várias embalagens e fitas adesivas usadas no fracionamento de entorpecentes, objetos estes que estavam em um esconderijo da moradia.

Esta atividade ainda complementa as investigações do crime de homicídio que vitimou ELIAS TEIXEIRA CAMARGO, na data de 30/07/2020, no Hotel Villas, nesta cidade, e visava localizar as armas de fogo usadas neste delito. Ninguém foi encontrado na casa.

A Polícia Civil recebe denúncias através do numeral com whatsapp (55) 98449-2050, garantindo sigilo total do denunciante.

Rádio Cidada SA

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana