Connect with us

Policia

Após dez dias, buscas por suspeito de matar a companheira são encerradas em Barracão

Publicado

dia

Patrick e Liliane estavam desaparecidos desde sábado. Polícia suspeita de feminicídio seguido de suicídio — Foto: Reprodução/Facebook
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Liliane Lopes Marques foi encontrada morta às margens do Rio Pelotas. Bombeiros fizeram buscas na região por Patrick Vanz Zotti, acreditando que ele pudesse ter se matado.

As buscas por Patrick Vanz Zotti, suspeito de matar a companheira, Liliane Lopes Marques, em Barracão, Norte do Rio Grande do Sul, foram encerradas nesta quarta-feira (14). Segundo o delegado do caso, João Marcos Falcão, a Polícia Civil dará continuidade às investigações para tentar localizar o paradeiro do suspeito, caso ele esteja vivo.

Mergulhadores dos bombeiros de Passo Fundo e Porto Alegre se deslocaram até a região, para procurar Patrick, mas nada foi encontrado. A hipótese inicial era de que ele tenha matado Liliane e após, cometido suicídio.

O casal estava desaparecido desde o dia 3 de outubro. O carro deles foi localizado próximo ao Rio Pelotas, e no dia 5, o corpo de Liliane foi encontrado no local. A perícia apontou que a mulher sofreu traumatismo craniano.

“O laudo demonstrou também que não havia água nos pulmões, então isso é um fator indicativo de que ela chegou sem vida no local”, explicou na ocasião o delegado do caso.

O delegado disponibilizou imagens de uma rede social de Patrick. “Ele pedia que Deus o perdoasse, provavelmente já tinha cometido ou estava para cometer o crime. Ainda marcou a Liliane”, declara.

Por G1 RS

Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policia

Suspeito de agredir criança de 5 anos em Seberi, é encontrado morto no presídio

Publicado

dia

Por

Foto: BM/Divulgação
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

O suspeito de ter agredido uma criança de 5 anos e a mãe da criança em Seberi, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 29, em sua cela no Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

A Polícia Civil de Frederico Westphalen está investigando o caso.

O homem foi preso na terça-feira, 27, após agredir as vítimas em uma residência situada no Centro, em Seberi. Ele estava foragido desde o dia 14 de outubro e se apresentou a Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen.

*Informações: Folha do Noroeste

Continue lendo

Segurança

Corpo é encontrado decaptado e carbonizado em Carlos Barbosa

Publicado

dia

Por

Carro foi totalmente destruído pelo fogo | Foto: BM / Divulgação / CP
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Um veículo incendiado, com um corpo carbonizado e decapitado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira na zona rural de Carlos Barbosa, na Serra. O efetivo do 36º BPM foi acionado inicialmente para atender a ocorrência. Na estrada vicinal Morro do Macaco, nas imediações da rodovia VRS 813, na localidade de Desvio Machado, os policiais militares localizaram um Fiat Uno, de cor branca, totalmente destruído pelo fogo, provavelmente durante a madrugada.

 

No interior do veículo foi então descoberto o cadáver também queimado pelas chamas. O local foi isolado pelos policiais militares para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. A Polícia Civil também foi mobilizada e já começou as investigações. Entre as diligências está a verificação de desaparecidos em Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves e Farroupiha, além de outras cidades da região serrana.

O comandante da Brigada Militar de Carlos Barbosa, tenente Gualcir Vicente Candaten, observou que ainda não se sabe qual é o sexo da vítima e nem a identificação dela. Ele não descartou que o crime tenha sido cometido por alguma facção criminosa.

A estrada Morro do Macaco faz ligação entre Carlos Barbosa e Farroupilha, onde também foi registrada uma ocorrência macabra na última quarta-feira. Um corpo não identificado foi encontrado esquartejado dentro de uma mala no meio do matagal às margens da RSC 453, nas proximidades da ponte do rio Burati.

Fonte: Correio do Povo

Continue lendo

Policia

PRF prende criminoso com pistola argentina e uniformes policiais em Rosário do Sul

Publicado

dia

Por

Foto: PRF/Divulgação
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Ele viajava com um adolescente e também transportava um simulacro de pistola

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem a apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma. A ação ocorreu durante a noite de quinta-feira (29) na BR 290, em Rosário do Sul.

Agentes da PRF realizavam fiscalizações quando abordaram um Gol de Porto Alegre. No veículo estava o motorista, de 26 anos, com vasta ficha criminal incluindo homicídio, roubo, tráfico, receptação e porte ilegal de arma. Com ele viajava um adolescente de 17 anos, já com passagens por furto e receptação.

Ao efetuarem buscas no carro, os policiais encontraram, enrolados em camisetas pretas imitando as da Polícia Civil, uma pistola argentina da marca Bersa, calibre 380, devidamente municiada, e um simulacro de pistola. Os dois ocupantes do carro disseram que tinham sido pagos para transportarem a arma e o simulacro de Porto Alegre para a fronteira com o Uruguai.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Rosário do Sul. O condutor foi preso em flagrante, e o menor foi apreendido com acompanhamento do conselho tutelar. O Gol foi recolhido já que o motorista não tinha habilitação para dirigi-lo.

Fonte: PRF

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado

Mais lidas da semana