Connect with us

Segurança

Caminhoneiro morre após receber descarga elétrica no norte gaúcho

Publicado

dia

Fotos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Na manhã desta quinta-feira (24), um caminhoneiro acabou morrendo após receber uma descarga elétrica no interior de Passo Fundo, entre o município e Marau, próximo da localidade de Rondom, Passo do Chinelo.

Segundo informações, o trabalhador puxava silagem para uma empresa e, quando foi descarregar o caminhão VW/31.320, com placa de Marau, acabou atingindo a caçamba em uma rede de alta tensão. Após o veículo tocar nos fios, ele desceu para tentar fazer o trabalho manualmente e tomou uma forte descarga elétrica, de cerca de 13.800 voltz.

O choque foi tão forte que a vítima acabou sendo jogada para longe, cerca de 4 metros de distância do caminhão, e as rodas do veículo chegaram a pegar fogo.

A vítima identificada como Álvaro Narzetti, de 40 anos, de Marau . A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, que ao chegar no local com ambulância e L200 de apoio, tentou realizar as manobras de reanimação, mas sem sucesso.

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo e Instituto-Geral de Perícias atendem a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Criança morre de forma trágica em Três de Maio

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Um menino de dois anos e oito meses, morreu de forma trágica no início da noite deste domingo, em Três de Maio. O fato ocorreu dentro de um veículo que transportava facas e espetos usados durante uma confraternização em um balneário.

Duas famílias, depois de passarem o dia em um balneário, retornavam para casa em dois veículos, momento que o motorista do automóvel que seguia na frente precisou fazer uma manobra brusca após ter problema em um dos pneus, ocasionando uma freada repentina no outro veículo onde estava criança que caiu sobre uma faca que lhe perfurou o peito.

Imediatamente a criança foi removida para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu, vindo a falecer por volta das 19h30.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Continue lendo

Segurança

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em rio, em Alegrete

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Vítima foi identificada como Marco Antônio de Aquino Orlandi, de 19 anos. Ele se afogou quando nadava no Rio Ibirapuitã com colegas, segundo os bombeiros.

Os bombeiros localizaram, na manhã deste domingo (25), o corpo de Marco Antônio de Aquino Orlandi, de 19 anos, em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Ele estava desaparecido desde a tarde de sábado (24), quando nadava com colegas no Rio Ibirapuitã.

O corpo do jovem militar foi encontrado com apoio de mergulhadores de Santa Maria. Segundo os bombeiros, as pessoas que testemunharam o afogamento tentaram ajudar a resgatá-lo, mas não conseguiram impedir.

Marco Antônio era de Passo Fundo, no Norte do estado, e servia ao 12º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado do Exército, em Alegrete. O comando do batalhão informou que irá instaurar uma sindicância para apurar as causas do afogamento.

“Neste momento de tristeza, de dor e perplexidade, expressamos, em nome do Exército Brasileiro e do 12º BE Cmd Bld, nosso profundo pesar aos familiares e amigos pela perda prematura do soldado Orlandi”, afirmou, em nota, o comando do 12º batalhão de engenharia.

Por Lucas Delgado, RBS TV

Continue lendo

Segurança

Operador de colheitadeira morre em acidente de trabalho

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Equipamento tombou sobre o operador quando fazia colheita de trigo

Um homem de 40 anos, morreu na tarde deste sábado(24) em Linha Panis, no interior de Entre Rios do Sul, em acidente do trabalho. Ele era o operador de uma colheitadeira que tombou quando trabalhava em uma lavoura de trigo.

O equipamento teria tombado sobre o corpo do operador, que teve morte instantânea. O homem foi identificado como sendo Arlei Gutti, empregado da propriedade onde ocorreu o acidente, segundo uma fonte próxima da família.

A área onde ocorreu o acidente foi isolada por policiais militares e o IGP foi acionado pela polícia judiciária. Depois da perícia no local, o corpo foi encaminhado ao IML

acident do trabalho
Entre Rios do Sul
colheitadeira
por acident do trabalho, Entre Rios do Sul e colheitadeira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado

Mais lidas da semana