Connect with us

Ijuí

Começa a segunda fase para ampliação do Cacon do HCI

Publicado

dia

Créditos: HCI

Depois da conclusão da ampliação do serviço de Radioterapia com instalação de um novo e moderno acelerador linear, o CACON do HCI, que é referência em atendimentos oncológicos para mais de 120 municípios do interior do estado, iniciou, em março deste ano, a obra de ampliação dos serviços ambulatoriais e de quimioterapia da instituição.

 

Com o constante aumento no número de casos de câncer, a instituição, que busca sempre trabalhar para oferecer o melhor e mais tecnológico tratamento aos pacientes, iniciou a expansão do Centro, com ampliação de 700m² de área física, totalizando mais de 1.800m² destinados a oncologia, contemplando 12 consultórios médicos, 42 poltronas de aplicação de quimioterápicos, salas multiprofissionais e fluxo de acesso diferenciado à edificação.

 

O plano de obras apresentado pelo setor de Arquitetura e Engenharia da instituição está dividido em 03 etapas, sendo a segunda delas (ambulatório) prevista para finalização em setembro de 2020.
O coordenador médico do Cacon Fabio Franke fala desta importante obra.

Começa a segunda fase de ampliação do Cacon do HCI

Cacon prepara ampliação da área para dar mais conforto aos pacientesDepois da conclusão da ampliação do serviço de Radioterapia com instalação de um novo e moderno acelerador linear, o CACON do HCI, que é referência em atendimentos oncológicos para mais de 120 municípios do interior do estado, iniciou, em março deste ano, a obra de ampliação dos serviços ambulatoriais e de quimioterapia da instituição.Com o constante aumento no número de casos de câncer, a instituição, que busca sempre trabalhar para oferecer o melhor e mais tecnológico tratamento aos pacientes, iniciou a expansão do Centro, com ampliação de 700m² de área física, totalizando mais de 1.800m² destinados a oncologia, contemplando 12 consultórios médicos, 42 poltronas de aplicação de quimioterápicos, salas multiprofissionais e fluxo de acesso diferenciado à edificação.O plano de obras apresentado pelo setor de Arquitetura e Engenharia da instituição está dividido em 03 etapas, sendo a segunda delas (ambulatório) prevista para finalização em setembro de 2020. O coordenador médico do Cacon Fabio Franke fala desta importante obra.

Posted by Hospital Caridade de Ijuí on Tuesday, May 12, 2020

Fonte e video: HCI

Leia também:  Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu no Rio Ijuí

Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ijuí

PRF prende foragido em Ijuí na BR 281

Publicado

dia

Por

Foto: PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido na tarde deste domingo (12), na BR 285, em Ijuí, por condenação pelo Estado do Mato Grosso.

Por volta das 14h30, na BR 285, durante atividade de combate à criminalidade, os PRFs abordaram um automóvel Gol emplacado em Ijuí, que não portava a placa dianteira.

Durante a fiscalização, ao identificar o condutor do carro, os policiais descobriram que ele estava foragido da justiça do Estado do Mato Grosso. O homem de 26 anos, natural daquele estado, tem condenação por Associação Criminosa e Associação para o tráfico pelo Poder Judiciário do Estado do Mato Grosso.

O motorista foi conduzido preso para a polícia judiciária e posteriormente encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Continue lendo

Geral

Sete famílias tiveram que deixar suas residências na noite de hoje devido a enchente que atinge Ijuí.

Publicado

dia

Por

Créditos: Leonardo Carlini

São pessoas que residem no Distrito de Chorão, às margens do Rio Azul, o qual saiu fora do seu leito desde a tarde.

A coordenadora da Defesa Civil, Sandra Martins, e sua equipe, esteve no local realizando a remoção de uma família e auxílio na retirada dos demais.

Fonte: Leonardo Carlini

Continue lendo

Ijuí

Brigada Militar Prende Homem por Tráfico de Entorpecentes em Ijuí

Publicado

dia

Por

No início da noite chuvosa e fria de hoje (07/07/2020) a Brigada Militar de Ijuí recebeu novas denúncias da comunidade, de que estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes no Bairro Getúlio Vargas.

Uma guarnição da Força Tática, deslocou até a Rua João Batista Boss, onde abordou um cidadão em atitude suspeita. O indivíduo foi identificado como sendo um homem de 21 anos, natural de ijuí, com antecedentes criminais por entorpecente posse, tráfico de drogas, resistência desobediência.

Durante a busca pessoal, foi localizado em seu bolso 55 gramas de maconha já fracionadas prontas para serem comercializadas. Ao ser indagado relatou que teria mais porções guardadas, sendo entregue ao policiais mais 160g da mesma droga.

Por fim os policias deram voz de prisão ao acusado, sendo encaminhado à UPA para exames clínicos de saúde posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

Fonte: 29ºBPM/IJUÍ-RS

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana