Connect with us

Geral

Coordenador do Sine de Ijuí é afastado de suas funções

Publicado

dia

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

O Coordenador do Sine de Ijuí foi afastado da função nesta segunda-feira. Em entrevista na Rádio Repórter, Marcelo Gonzaga disse que ontem recebeu a informação do Secretário de Desenvolvimento Econômico Luiz Schirmann para que aguardasse em casa no momento.

 

Marcelo disse afirmou que atuou nestes 10 dias do novo governo a convite do secretário Schirmann para seguir na função. Lembrou que fez toda documentação necessária para admissão e sempre buscando pela busca por novas vagas para a comunidade.

 

Destacou que também teve um desconforto com seu partido o MDB, desde uma semana antes de encerrar o ano, quando comunicou o partido que teria recebido o convite para seguir na coordenação do Sine. Desta forma, disse que decidiu pela desfiliação do MDB, partido que atuou como membro do diretório e suplente da executiva.

 

Segundo Marcelo Gonzaga, a situação criada no partido fez com que não houvesse mais clima para seguir no cargo. Ele acredita que foi pressão do próprio partido que fez com que ocorresse seu afastamento da função.

 

Fonte: Rádio Repórter

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado

Mais lidas da semana