Connect with us

Segurança

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em rio, em Alegrete

Publicado

dia

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Vítima foi identificada como Marco Antônio de Aquino Orlandi, de 19 anos. Ele se afogou quando nadava no Rio Ibirapuitã com colegas, segundo os bombeiros.

Os bombeiros localizaram, na manhã deste domingo (25), o corpo de Marco Antônio de Aquino Orlandi, de 19 anos, em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Ele estava desaparecido desde a tarde de sábado (24), quando nadava com colegas no Rio Ibirapuitã.

O corpo do jovem militar foi encontrado com apoio de mergulhadores de Santa Maria. Segundo os bombeiros, as pessoas que testemunharam o afogamento tentaram ajudar a resgatá-lo, mas não conseguiram impedir.

Marco Antônio era de Passo Fundo, no Norte do estado, e servia ao 12º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado do Exército, em Alegrete. O comando do batalhão informou que irá instaurar uma sindicância para apurar as causas do afogamento.

“Neste momento de tristeza, de dor e perplexidade, expressamos, em nome do Exército Brasileiro e do 12º BE Cmd Bld, nosso profundo pesar aos familiares e amigos pela perda prematura do soldado Orlandi”, afirmou, em nota, o comando do 12º batalhão de engenharia.

Por Lucas Delgado, RBS TV

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Operário morre após cair de andaime no centro de Ibirubá

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui
Um acidente de trabalho tirou a vida de um pedreiro que trabalhava em um prédio na Rua Serafim Fagundes, 901, centro de Ibirubá/RS. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Daltro Luiz Baraldi, de 48 anos, morador da localidade de Rincão Seco, interior do município, caiu de um andaime suspenso a mais de 3 metros de altura.
O fato ocorreu na tarde de sábado, 21 de novembro, por volta de 14h30min. Daltro havia concluído o desmanche de uma parte da fachada do prédio, junto com um auxiliar, quando foi limpar o equipamento de trabalho. Nesse momento ocorreu a queda. A ambulância dos Bombeiros foi acionada e levou Daltro ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá. Devido a gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital São Vicente em Cruz Alta. O óbito ocorreu na manhã de domingo.
O corpo da vítima foi removido ao IML para necrópsia, e posteriormente liberado para a família realizar a despedida. O velório e sepultamento aconteceram na tarde de domingo, na terra natal de Daltro, em Santo Augusto/RS.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.
Da Redação integrada Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá

Continue lendo

Segurança

Pai e filha morrem afogados em Santo Expedito do Sul

Publicado

dia

Por

Pai e filha morreram afogados em rio em Santo Expedito do Sul — Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Sananduva
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Pai e filha morreram afogados no Rio Forquilha, em Santo Expedito do Sul, neste domingo (22). Eles foram identificados como Claudiomar Slongo, de 41 anos, e Laura Slongo, de 11.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Sananduva, os dois estavam caminhando às margens do rio com outras duas meninas, quando Laura caiu em um poço com cerca de 3 metros de profundidade.

Testemunhas relataram que Claudiomar tentou salvar a filha mas acabou desaparecendo. O corpo dele foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (23).

Os bombeiros acreditam que Claudiomar não sabia nadar ou teve um mal súbito. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado da necropsia.

Laura chegou a ser resgatada por populares e levada ao hospital ainda no domingo, mas não resistiu.

Por RBS TV

Continue lendo

Segurança

Criança de 11 anos morre afogada em rio; seu pai e mais uma pessoa estão desaparecidas no norte gaúcho

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Na tarde deste domingo (22), uma criança morreu afogada, em um Camping, em Santo Expedito do Sul, região norte do estado. Outras duas pessoas estão desaparecidas no local.

Bombeiros Voluntários de Sananduva foram acionados, e ao chegar no Camping Vieiro, na comunidade do Rincão Bonito, a menina de 11 anos já havia sido removida ao hospital por populares, onde teria chegado em parada cardiorrespiratória, que não foi possível reverter, ocasionando o óbito. A Polícia Civil foi acionada e atendeu a ocorrência no local.

Os Bombeiros permanecem nas buscas das duas outras pessoas que desapareceram no rio Forquilha; uma delas seria o pai da vítima.

O Rio fica na comunidade de Rincão Bonito. A vítima seria de Sananduva. As circunstâncias ainda não foram apuradas

Fonte: Rádio Uirapuru

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado

Mais lidas da semana