Connect with us

Segurança

Corpo encontrado em Erechim é de jovem desaparecido a 28 dias

Publicado

dia

Foto: Arquivo pessoal

O corpo de um jovem que estava desparecido a 28 dias, foi encontrado na noite deste domingo (7), próximo a ponte do Rio Cravo, em Erechim, ás marges da BR-153 (Transbrasiliana).

O corpo que foi encontrado por um casal , que passava pelo local, estava em meio a vegetação, em estado avançado de decomposição.

A Brigada Militar, Peritos do IGP de Passo Fundo e a Policia Civil, foram acionados para atender a ocorrência. O homem não possuía documentos e pelo estado de putrefação, não foi possível a identificação no local.

 

Na manhã desta segunda-feira (8), familiares do jovem Tiago Pavlak, de 21 anos que encontrava-se desaparecido em Erechim, desde o dia (11) de maio, foram chamados para comparecer ni IML e confirmaram que o corpo encontrado é o de Tiago, foi possível reconhecer pelas roupas que ele estava usando no dia do desaparecimento.

O desaparecimento

Conforme o boletim de ocorrência, feito na (DPPA) Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, dois homens levaram o rapaz em um veículo Golf de cor preta, não informando para onde iriam.

 

Desde a data em que Tiago saiu de casa, a família não teve mais informações sobre o paradeiro do rapaz. O caso aconteceu na rua Frederico Schubert, no Bairro aeroporto, em Erechim.

Tiago era ex-presidiário, e esteva em liberdade a 5 dias, a família suspeita de que o crime tenha sido motivado por algo que possa ter ocorrido dentro do presidio.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Erechim.

Foto: Lenon Boeno | Portal RS Agora

Fonte: RS Agora

Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Homem fica soterrado após deslizamento em Caxias do Sul

Publicado

dia

Por

Bombeiros trabalham para socorrer a vítima (Foto: Mauro Teixeira/Portal Leouve)

Um homem de 34 anos, identificado como Geisson Máximo Vitz, ficou soterrado após um deslizamento de terra em Caxias do Sul, na início da noite desta terça-feira (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 19h, na Rua Adelaide da Silva.

Informações dão conta de que um barranco que ficava nos fundos de uma residência desmoronou e atingiu a casa onde estavam três pessoas. Um homem conseguiu sair ao ver o forte estrondo. Uma mulher que ficou presa aos escombros foi socorrida pelos bombeiros.

Já Geisson estaria no sofá da casa quando foi atingido por pedras. Os agentes tentam realizar o resgate da vítima que não conseguiu sair da casa e foi soterrado. A residência que fica na parte dos fundos do terreno foi empurrada para frente com a força do desmoronamento.

Os bombeiros acionaram a Defesa Civil para derrubar a residência da frente e assim ter acesso a casa que foi atingida. No imóvel ainda moravam uma criança de nove anos e um jovem de 15 anos, que não estavam no local na hora do acidente.

Fonte: Leouve

Continue lendo

Geral

Braga: Rio Braga transborda e atinge ruas e casas

Publicado

dia

Por

Foto: Observador Regional

Por volta das 19h30min da noite desta terça-feira (07), após mais uma forte precipitação pluviométrica, o nível do Rio Braga que passa dentro da cidade transbordou invadindo ruas e atingindo casas no Bairro Santo Antônio.

Por enquanto, somente um morador foi retirado de casa por precaução, já que as águas atingiram sua casa e está a poucos centímetros de atingir o piso de madeira.

Pelo alto volume de chuva e o avanço rápido do nível das águas, existe a forte possibilidade de que as águas venham a encobrir a ponte e avancem na estrada da Avenida Perimetral, que liga o Bairro Santo Antônio ao Bairro União.

 

Fonte: Observador Regional

 

Foto: Observador Regional

Foto: Observador Regional

Foto: Observador Regional

Foto: Observador Regional

Foto: Observador Regional

Foto: Observador Regional

Continue lendo

Segurança

Jovem desaparece após barco virar no rio Uruguai

Publicado

dia

Por

Foto: Divulgação

Equipes de socorro argentinas procuram por um jovem desaparecido desde a tarde de domingo, 7, no rio Uruguai, em El Soberbio, na divisa com Tiradentes do Sul. As informações são do Primeira Edição.

Segundo relato de um homem de 26 anos na delegacia de polícia, seu primo, de 23, Felipe de Olivera Santos, com quem estava pescando, desapareceu após o barco virar nas águas do rio Uruguai.

Ainda segundo o relato, ambos estavam ancorados a cerca de 20 metros da costa, perto do “Puerto de Pintos”, a cerca de 3 quilômetros da área urbana. Quando estavam prestes a voltar, a canoa virou e os dois jovens caíram na água e Felipe não apareceu mais.

Conforme o Primeira Edição, funcionários da delegacia de El Soberbio, da Prefeitura Naval da Argentina e da Gendarmeria Nacional trabalham, realizando varreduras nas áreas ribeirinhas.

Fonte: Três Passos News

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp