Connect with us

Policia

Facção cita ijuienses ao assassinar homem em Cruz Alta

Publicado

dia

Um homem foi encontrado morto por volta das 17h30 de hoje em Cruz Alta. O corpo estava em estado de decomposição.

Em um vídeo que a polícia teve acesso, membros da facção Os Manos, após assassinar o homem a tiros, gravaram outro integrante do grupo tentando decapitar a vítima morta, com diversos golpes de facão.
No vídeo, o homem que estava gravando as imagens dizia: “Olha o que acontece com os ‘cara’ do Medina (se referindo a Felipe Rolim, considerado um dos comandantes da facção Bala na Cara em Ijuí), vão morrer desse jeito. O Morgana, o Moranga, vão morrer ‘tudo’ desse jeito. É 14 18 12 (se referindo a numerologia usada pelo grupo criminoso Os Manos). Isso que acontece com quem vai vir contra nós. Vão perder cabeça. Cabeças vão rolar”, disse o homem enquanto o outro tentava decapitar a vítima.
Os envolvidos cuidaram para não expor seus rostos nas imagens. Uma figura de caveira foi colocada sobre o homem que desferia os golpes de facão.

Há a suspeita de que a vítima seja um ijuiense de 24 anos. Ele está desaparecido desde a quinta-feira, conforme registro de ocorrência. A comprovação virá através de exame de necropsia que acontece nesta segunda-feira.

Por: Leonardo Carlini

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ijuí

Prisão de Foragido em Ijuí

Publicado

dia

Por

Na tarde de hoje (28/03/2020), por volta das 14h20min, durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí, abordou um indivíduo em atitude suspeita, na Rua Cassiano Ricardo no Bairro Tancredo Neves.

Ele foi identificado, como um homem de 30 anos, natural de Ijuí, sendo que ao consultar seus dados no sistema, foi constatado que estava foragido do Sistema Prisional, pois havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O indivíduo foi preso e conduzido até a UPA para realização de exames e posterior encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí.  29ºBPM-IJUÍ-RS

Continue lendo

Policia

Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de drogas sintéticas do Estado

Publicado

dia

Por

Investigações que levaram à prisão duraram cerca de 3 meses/Foto: Policia Civil

Operação Calypso

Um dos maiores traficantes de drogas sintéticas do Estado foi retirado das ruas durante investida da Polícia Civil, nesta sexta-feira (27), na Operação Calypso. Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) chegaram até o esconderijo do criminoso, em Campo Bom, depois de mais de três meses de investigação. No local, também foram apreendidos comprimidos de ecstasy, pontos de LSD, dois veículos e R$ 30 mil.

Conforme o delegado Fernando Matzenbacher Siqueira, a operação teve como ponto de partida uma apreensão realizada em janeiro deste ano. Na ocasião, foram recolhidos 14.200 comprimidos de ecstasy, vindos do Estado do Para, e cujo destinatário seria o criminoso preso na ação.

Fonte: Policia Civil

Continue lendo

Policia

Drogas e arma são apreendidas em depósito em Cachoeirinha

Publicado

dia

Por

Material foi encontrado no interior de um depósito de bebidas: Foto Policia Civil

Tráfico de entorpecentes

A Polícia Civil apreendeu drogas e arma em um depósito de bebidas na cidade de Cachoeirinha, nesta sexta-feira (27). A ação, coordenada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), ocorreu depois do recebimento de várias denúncias anônimas sobre a existência de um possível ponto de tráfico de drogas no local.

No depósito, foram apreendidos – com duas mulheres – dezenas de pinos de cocaína, porções de maconha, balança de precisão, dezenas de caixas de cigarro, dinheiro e um revólver cal. 38, municiado. As mulheres não têm antecedentes e foram conduzidas à delegacia.

Segundo o delegado Alencar Carraro, o proprietário do estabelecimento comercial já foi identificado e sua prisão pode ocorrer nos próximos dias.

Fonte: Policia Civil

Continue lendo

Busca

Patrocinado
Patrocinado

Destaque

Notícias no seu WhatsApp whatsapp