Connect with us

Policia

Facção cita ijuienses ao assassinar homem em Cruz Alta

Publicado

dia

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Um homem foi encontrado morto por volta das 17h30 de hoje em Cruz Alta. O corpo estava em estado de decomposição.

Em um vídeo que a polícia teve acesso, membros da facção Os Manos, após assassinar o homem a tiros, gravaram outro integrante do grupo tentando decapitar a vítima morta, com diversos golpes de facão.
No vídeo, o homem que estava gravando as imagens dizia: “Olha o que acontece com os ‘cara’ do Medina (se referindo a Felipe Rolim, considerado um dos comandantes da facção Bala na Cara em Ijuí), vão morrer desse jeito. O Morgana, o Moranga, vão morrer ‘tudo’ desse jeito. É 14 18 12 (se referindo a numerologia usada pelo grupo criminoso Os Manos). Isso que acontece com quem vai vir contra nós. Vão perder cabeça. Cabeças vão rolar”, disse o homem enquanto o outro tentava decapitar a vítima.
Os envolvidos cuidaram para não expor seus rostos nas imagens. Uma figura de caveira foi colocada sobre o homem que desferia os golpes de facão.

Há a suspeita de que a vítima seja um ijuiense de 24 anos. Ele está desaparecido desde a quinta-feira, conforme registro de ocorrência. A comprovação virá através de exame de necropsia que acontece nesta segunda-feira.

Por: Leonardo Carlini

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policia

Quatro pessoas foram presas e aparelhos de som apreendidos na Região Celeiro

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui
7° BPM desenvolve Operação Avante objetivando fiscalizações de combate a aglomerações e perturbação do sossego em São Martinho e Santo Augusto.
Na madrugada de sábado (16/01) policiais militares realizaram mais uma edição da Operação Avante com o objetivo de intensificar as fiscalizações a aglomerações de pessoas e perturbação do sossego.
Em São Martinho, na ERS 210, km 13, quatro pessoas foram presas por perturbação do sossego, tendo seus aparelhos de som apreendidos.
Em Santo Augusto, a prisão ocorreu no bairro Leonizio Gonzatto, sendo também apreendido o aparelho de som do automóvel.

 

 

Brigada Militar

Continue lendo

Policia

Três Passos: 7º BPM apreende produtos de descaminho na manhã deste sábado (16)

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Na manha de sábado (16/01), na BR 468 km 104 em Três Passos, Policiais Militares do 7º BPM realizaram a apreensão de 312 garrafas de vinho de origem estrangeira sem desembraço aduaneiro.

 

A mercadoria estava acondicionado em um veículo Fiat/Palio que trafegava pela BR 468. O material e o veículo foram apreendidos e serão encaminhados a Receita Federal do Brasil.

 

Brigada Militar

Continue lendo

Ijuí

Ponte desaparece misteriosamente em Ijuí

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

A ponte de madeira localizada na rua 24 de Fevereiro, centro de Ijuí, que foi alvo de críticas pelos vereadores e também pela comunidade pelo péssimo estado de conservação que a estrutura se encontrava há anos, inclusive com madeiras soltas e podres, que representava risco a quem passava pelo local, misteriosamente sumiu.

 

A ponte foi removida, porém, não se sabe quem tirou a ponte do local, uma vez que o município não executou nenhuma obra no local. Ainda durante a noite em que a ponte foi removida, o local ficou sem sinalização e um motociclista por pouco não caiu dentro do córrego.

 

O vereador Rodrigo Noronha, PP, que esteve no local, disse que conversou com o Bira Erthal, que hoje está responsável pelas obras e que o mesmo alegou que não foi nenhuma secretária do município responsável pela retirada da ponte.

Acredita-se contudo quem retirou a ponte foia  empresa que executou a obra há anos, porém, a informação ainda não é confirmada. O vereador Rodrigo Noronha disse que nessa semana vai buscar saber quem tirou a ponte do local e se quem retirou vai refazer a ponte no local. De acordo com Noronha, os moradores perceberam que estavam retirando a ponte do local, mas não questionaram a ação nem identificaram quem fez o serviço.

 

Na imagem abaixo a ponte antes de ser retirada do local.

Noroeste On Line

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado

Mais lidas da semana