Connect with us

Policia

Idosa é morta a facadas e pauladas e o neto é morto a tiros no RS

Publicado

dia

Foto: Grupo RSCOM
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Uma desavença entre vizinhos teve um desfecho trágico no início noite desta quarta-feira (28), com a morte violenta de vó e neto após uma briga generalizada. O duplo homicídio ocorreu no Loteamento Parque dos Pinhais, próximo ao Travessão Pedro Américo, na região do Bairro Parada Cristal, em Caxias do Sul.

Conforme informações de parentes das vítimas, a desavença já acontecia há alguns anos e nessa noite houve uma nova discussão e confronto das duas famílias. Durante a confusão a idosa identificada como Argentilia Lourdes dos Santos, 74 anos, foi agredida com várias facadas e uma paulada na cabeça.

Já o jovem de 18 anos, identificado como Bruno Santos Provensi, ficou ferido com vários tiros e facadas. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas, mas as vítimas morreram antes de receber os primeiros socorros.

Um casal e o filho que teriam participado do crime fugiram em uma camionete Toyota/Hilux de cor vermelha em direção ao Campos da Serra. A Brigada Militar fez buscas na região e prendeu a mulher envolvida no crime.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídio, Ives Trindade, o pai e o filho seguem foragidos. A motivação para a briga seriam por motivos banais. Equipes da Perícia, Instituto Médico Legal e IGP estiveram no local para fazer o levantamento do local do crime.

Fonte: portal Leouve

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana