Connect with us

Segurança

Incêndio destrói residência em Barra do Guarita

Publicado

dia

A residência ficou totalmente destruída pelas chamas. (Foto: Divulgação/BM)

Um incêndio surpreendeu moradores de Barra do Guarita na tarde desta terça-feira, 24. Segundo a Brigada Militar, a guarnição foi acionada sobre o sinistro ocorrido na rua monte negro, próximo a escola Novo Horizonte, por volta das 12h30min.

Segundo informações repassadas da Brigada Militar ao Sistema Província de Comunicação, não havia moradores na residência de madeira  no princípio do sinistro. Ninguém ficou ferido com as chamas. O Corpo de Bombeiros de Três Passos chegou no local e fez os respaldo. A Brigada Militar está no local. As possíveis causas serão investigadas.

 

Fonte: Sistema Província de Comunicação

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ijuí

Video: Incêndio no centro de Ijuí

Publicado

dia

Por

Incêndio em um pavilhão antigo, desabitado, na Rua José Hickembick, próximo a antiga reitoria em Ijuí.

O Corpo de Bombeiros de Ijuí esta no local. Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio.

Segundo informações de moradores daquela localidade, é que eles viram um individuo colocando fogo nesse pavilhão desabitado. Bastante madeiras seca no local facilita um incêndio.

Mais com a agilidade e rápida ação dos Bombeiros de Ijuí o incêndio foi controlado.

Aguardem Informações  

Video:

Video: Reportagem Márcio Santos

Continue lendo

Segurança

Estabelecimento é interditado em Cruz Alta por não cumprimento de decreto

Publicado

dia

Por

O município de Cruz Alta entrou em estado de Calamidade Pública na última semana, por conta da situação crítica em que estamos passando atualmente em relação ao Covid-19, o novo coronavírus.

Foi decretado que o comércio paralisasse suas atividades até o dia 31 de março, afim de evitar a disseminação do vírus no nosso município, e para a segurança da população. Apenas farmácias, supermercados, postos de gasolina, entre alguns outros serviços essenciais.

Um estabelecimento do município, foi interditado devido ao não cumprimento do decreto, e por estar realizando seus trabalhos normalmente, mesmo com ordem de paralização. Além dos efeitos do decreto, o estabelecimento também sofrerá consequências jurídicas.

Jornalismo Grupo Pilau

Continue lendo

Justiça

Conselheira tutelar de São Borja é afastada do cargo por compartilhamento de imagens de conteúdo íntimo

Publicado

dia

Por

O Ministério Público ajuizou ação civil pública para destituir do cargo Conselheira Tutelar de São Borja por quebra de deveres inerentes ao exercício do cargo.

Dentre as atitudes incompatíveis com a exercício do cargo de Conselheiro Tutelar, que tem por principal função a proteção de crianças e adolescentes, a Promotoria de Justiça Especializada de São Borja, em expediente investigatório, constatou que a Conselheira Tutelar realizou compartilhamento de imagens de conteúdo íntimo (“nudes”) e postagens nas redes sociais que faltaram com o decoro exigido para o exercício do cargo.

Além disso, verificou-se que a Conselheira Tutelar é reincidente em condutas dessa natureza, já tendo respondido a sindicância e sido advertida formalmente pelo Ministério Público no ano de 2016. Em decisão liminar, publicada nesta sexta-feira, dia 27, o Juizado da Infância e Juventude de São Borja determinou o imediato afastamento da Conselheira Tutelar do cargo.

Fonte: Rádio Cultura

Continue lendo

Busca

Patrocinado
Patrocinado

Destaque

Notícias no seu WhatsApp whatsapp