Jovem perde todos os seus bens em incêndio no bairro Carlos Humberto em Santiago

Juliano precisará de ajuda para recomeçar, quem quiser ajudá-lo, pode entrar em contato pelo telefone 9.9939-3053. Fonte e Fotos: Rafael Nemitz.

O jovem Juliano Piexak, de 24 anos, teve todos os seus pertences queimados em um incêndio no começo da madrugada deste domingo, 27. A casa de madeira onde ele morava de aluguel, na Rua Almira Dias Pinto, no bairro Carlos Humberto, em Santiago, foi atingida pelo fogo por volta da 00h30min. As chamas foram controladas pelos Bombeiros.

A Brigada Militar foi chamada e acionou a Polícia Civil que realizou levantamento fotográfico no local e vai investigar o caso já que há suspeita de incêndio criminoso. Não havia ninguém na casa quando o fogo começou.
Juliano, que é funcionário da loja Becker Materiais de Construção, precisará de ajuda para recomeçar. Além de roupas, ele perdeu móveis e eletrodomésticos. Quem quiser ajudá-lo, pode entrar em contato pelo telefone 9.9939-3053.
Fonte: Santiago News

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.