Prisão por Receptação de veículo em Ijuí

Na manhã deste domingo (27/05/2018), por volta das 06h e 25min, uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Ijuí, foi acionada através da Sala de Operações, para fazer o atendimento de uma ocorrência de trânsito na Av Cel Dico, junto ao trevo da BR 285.

Ao chegar no local os policiais encontraram apenas uma pessoa do sexo masculino caída e desacordada junto a uma motocicleta Honda, CG 125, Fan, de cor preta, com placa de Palmitinho/RS, porém ao proceder a consulta ao Sistema de Consultas Integradas foi constatado que tal placa era de um motocicleta CG 125 TITAN de cor vermelha também da cidade de Panambi/RS.

Foi consultado então o número do chassi, concluindo-se que a motocicleta em questão tratava-se na verdade de veículo registrado como furtado na cidade de Panambi desde o ano de 2016.

O indiciado foi identificado como M.R.S. de 37 anos de idade, natural de Ijuí, sem antecedentes, não habilitado para dirigir veículo, o qual foi socorrido pelo SAMU e levado ao HCI. Após ser liberado recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na DPPA, onde a Autoridade Policial lavrou o flagrante pela receptação do veículo furtado.

A motocicleta foi apreendida e removida pelo auto guincho JRM, para posterior devolução ao seu proprietário.

Brigada militar

Créditos: Brigada militar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.