PRF prende casal com carro clonado e com documentação falso

PRF/Divulgação

Na noite desta quarta feira 31, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, em flagrante, um casal em posse de um veículo clonado e portando documento veicular falso.

Por volta de 18:30 os policiais abordaram, em frente a Unidade Operacional de Caxias do Sul, um veículo Fiat/Pálio branco, com placas de Ijuí (RS), dirigido por uma mulher de 36 anos.

Ao requisitar o documento do veículo, a condutora, com visíveis sinais de nervosismo, apresentou aos agentes um CRLV com indícios de fraude. Após minucioso procedimento de identificação veicular, foi constatado que o veículo fora roubado em 2015 em Porto Alegre. Para dissimular a fiscalização, o carro circulava com placas de outro veículo de cor e modelo idênticos, em situação legal.

Diante dos fatos a condutora, assim como seu acompanhante, um homem de 28 anos, ambos moradores de Caxias do Sul e com antecedentes criminais, foram presos em flagrante e encaminhados ao plantão da polícia judiciária para registro da ocorrência e providências cabíveis.

Fonte: PRF

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Deixe seu Comentário!