Foragido da justiça é preso em Cruz Alta

Em Cruz Alta, ontem, às 13h30, a Brigada Militar prendeu o indivíduo de apelido de LIPINHO, 24 anos, que possui uma vasta ficha policial.
O acusado foi flagrado praticando furto na Escola de Educação Infantil Claudio Alberton, localizada na Rua Coronel José Basílio de Campos, Vila Hilda.
LIPINHO tem antecedentes por tentativa de homicídio, 02 roubos ,05 furtos em veiculo, 11 furtos arrombamento de residência, 06 ocorrências de furtos arrombamento de estabelecimento comercial, 12 outros furtos qualificados, 07 furtos simples, entre outros crimes.
O acusado esteve na condição de foragido sendo recapturado por 04 vezes, e ontem, foi flagrado furtando uma antena de Banda Larga B com 1,5 metros de cabo de cobre, objeto reconhecido pela diretora como de propriedade da escola, o qual e utilizado para possibilitar que os alunos tenham acesso à internet. O indivíduo portava um alicate de corte marca TAURUS e uma chave de boca combinada 7/13 a 3/8. Foi apresentado na DP e após encaminhado ao Presidio Estadual de Cruz Alta.

Fonte: Rádio Sul Brasileira

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.