PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM IJUÍ

Nesta quarta-feira (13/06/2018), após receber informações sobre uma possível entrega de entorpecentes em Ijuí, oriunda da cidade de santo Ângelo/RS, o Serviço de Inteligência da Brigada Militar de Ijuí então iniciou o trabalho de monitoramento do casal suspeito.

Aproximadamente as 15h, uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais do 29º BPM de Ijuí), foi acionada para fazer a abordagem nos suspeitos que estavam em um veículo FOCUS de cor preta.

Casal foi abordado, identificados como A.D.O , homem de 24 anos e A.F.C de 23 anos, passando pela busca pessoal, e busca veicular, sendo apreendido, grande quantidade de drogas e dinheiro:

*04 tijolos de maconha
*150 gramas de cocaína
*R$ 352,00
*Entorpecentes avaliados em aproximadamente R$ 20.000,00.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos, sendo conduzidos e apresentados a Autoridade Policial na DPPA, onde foi lavrado o flagrante e posteriormente encaminhados para a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Fonte: Brigada militar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.