PRISÃO POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM IJUÍ

Nesta sexta-feira (13/07/2018), por volta das 17hs e 15min, uma guarnição do Policiamento Ostensivo do 29º BPM), foi acionada via rádio pela Sala de Operações para o atendimento de uma ocorrência em andamento, de roubo a mão armada que estaria ocorrendo no no Supermercado Santo Antônio na Rua Emilio Glitz, no Bairrro Eslisabeth.

Quando os policiais chegaram ao local vítima informou que 02 indivíduos pegaram mercadoria e saíram sem pagar, ao serem interpelados pelo proprietário, já do lado de fora do estabelecimento os mesmos deixaram cair no chão as mercadorias, lhe ameaçaram com uma arma de fogo e saíram correndo logo em seguida. Baseado nas características repassadas pela vítima, a guarnição efetuou diligências e logrou êxito em localizar e abordar os dois suspeitos do roubo na Rua Alexandre Bastiani no Bairro Herval.

Ao perceber a presença da viatura um deles tentou se desfazer da arma de fogo (revolver cal. 22 de fabricação argentina), jogando-a ao chão, quando então foram abordados.

Os indivíduos foram identificados como E.L. de 20 anos, natural de Ijuí com antecedentes policiais, e T.L.T.S. de 19 anos natural de Ijuí, sem antecedentes.

Após confirmar com a vítima que se tratavam dos autores do delito, os policiais deram voz de prisão aos acusados, sendo conduzidos e apresentados na DPPA juntamente com arma de fogo e demais produtos apreendidos, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do Flagrante pelo roubo e posterior encaminhamento dos mesmos à (PMEI) Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

Brigada militar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.