APREENSÃO DE PRODUTOS POR DESCAMINHO EM JÓIA

No inicio madrugada desta terça-feira (07/08/2018), por volta de 00h10min, uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Jóia-29º BPM, fazia patrulhamento na localidade de Potreirinhos, no inteiror do município de Jóia, quando suspeitou e abordou um veículo GM Tracker de cor chumbo com placas de Florianópolis.

No veículo viajavam o motorista e caroneiro identificados respectivamente como R.F e B.R.F.R., ambos naturais de Santa Catarina. Quando os policiais foram vistoriar o interior do veículo, constataram que o mesmo estava carregado com bebidas sendo 118 litros de Whiski (Wite Horse), 96 litros de Wisky (Red Label), 48 litros de Wisky (Ballantines), 12 litros de vodka( Stalisnaya), 288 litros de vodka (Absolut), 03 litros de vinho (J.P. Chenet ).

Os produtos do descaminho e o veículo foram recolhidos ao 29º BPM-Sede para posterior encaminhamento para a Receita Federal. As partes depois de identificadas e qualificadas foram liberadas.

Brigada militar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.