PRISÃO DE FORAGIDO QUE PRATICAVA FURTOS EM IJUÍ.

Nesta quarta-feira (08/08/2018), próximo do meio dia, uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Ijuí-29º BPM(1ª Cia), foi deslocada pela Sala de Operações para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial na área central da cidade.

Através das caraterísticas informadas por uma das vítimas os policiais abordaram um suspeito com as mesmas características na esquina das Ruas 13 de Maio/Ernesto Alves. O indivíduo foi abordado e identificado através do sistema informatizado como J.S.G., vulgo “Joni”, de 26 anos, natural de Santo Ângelo. Junto com ele foram encontrados alguns produtos (mochila contendo duas lanternas de led, doces e uma camiseta), sem comprovação de procedência, que seriam oriundos das lojas das vítimas. Foi constatado que em desfavor do indivíduo havia também um mandado de prisão, por se encontrar evadido do Presídio de Santo Ângelo.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão sendo logo em seguida conduzido e apresentado na DPPA de Ijuí juntamente com os objetos do furto, sendo que o Delegado Plantonista determinou a lavratura do flagrante por furto simples, sendo que posteriormente será encaminhado à Penitenciária Modulada.

O proprietário de um dos estabelecimentos comerciais vítimas do furto, compareceu no Órgão Policial e acompanhou a ocorrência.

Brigada militar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.