Residência é totalmente consumida pelas chamas em Ronda Alta

No início da noite desta terça-feira 7, uma residência de madeira foi totalmente consumida pelo fogo, o fato ocorreu no Bairro Santa Helena, rua XV de Novembro, nas proximidades da Valdi Gás, a família não estava em casa no momento do sinistro.
Não se sabe as causas do incêndio. O caminhão pipa da Secretaria de Obras de Ronda Alta em um primeiro momento deu início ao combate as chamas, o caminhão de Bombeiros de Rondinha também esteve no local onde realizou o rescaldo, o caminhão dos Bombeiros de Sarandi e Nonoai também estiveram no local.
A Brigada Militar e o SAMU estiveram no local para auxiliar na ocorrência. A residência destruída pelo fogo fica a poucos metros do deposito de gás da Valdi Gás, o que causou preocupação devido ao grande perigo de que o fogo se alastrasse, onde poderia causar uma grande destruição.
A casa estava bem próxima de outra de madeira que com a ação rápida dos Bombeiros Voluntários de Ronda Alta e vizinho evitou que o prejuízo fosse ainda maior.
Ninguém se feriu. As pessoas que poderão ajudar a família deverão entrar em contato com a Rádio Máxima, pois a família perdeu tudo com o incêndio.
*Jornalismo Máxima FM

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.