VÍDEO: Empresário de Nova Candelária morre vítima de acidente de trânsito na Rota do Sol

Três veículos se envolveram no acidente da RSC 453

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma vítima fatal na RSC 453, a Rota do Sol, próximo ao pardal, altura de São Roque Figueira de Mello. A colisão, que ocorreu por volta das 11h15min, desta quarta-feira (8) envolveu um veículo Etios de Teutônia, uma camionete Ranger de Nova Candelaria e uma carreta de Santo Cristo.

A vítima fatal é o empresário de Nova Candelária Luis Cláudio Eifert, de 41 anos, motorista da Ranger. O caroneiro ficou ferido e foi levado ao Hospital São Pedro.

Os dois automóveis faziam o sentido Boa Vista do Sul-Garibaldi, enquanto a carreta vinha no sentido contrário.

A Prefeitura Municipal de Nova Candelária divulgou uma nota em rede social, lamentando a morte do empresário

A Prefeitura Municipal de Nova Candelária cumpre o doloroso dever de comunicar com o profundo pesar o falecimento trágico de Luis Claudio Eifert, 41 anos, sócio proprietário da empresa Jaeli Móveis, instalada no município.

Luis, popularmente conhecido por Luio, dirigia no sentido Boa Vista do Sul – Garibaldi, quando envolveu-se em um acidente com mais dois veículos, na RSC 453, Rota do Sol.

O velório será realizado no Ginásio de Esportes da Escola Nossa Senhora da Purificação. A missa de corpo presente será na quinta-feira, 09, na Igreja Católica de Nova Candelária e logo após o sepultamento no município de São José do Inhacorá.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.