Carreta carregada de soja tomba na esburacada ERS 342

Uma carreta Scania tombou por volta das 18h desta quarta-feira (08-08), no instante em que o motorista desviou de um veículo Fiat Palio, que havia reduzido a velocidade para evitar os buracos da ERS 342. O acidente aconteceu nas proximidades da empresa Nutrepampa, há cerca de um quilômetro de Independência.
O motorista do veículo Palio, revelou ao repórter Antônio de Oliveira, que precisou reduzir a velocidade para evitar um grande buraco sobre a rodovia. Já o motorista da Scania que transportava soja a granel disse que no instante em que fez uma manobra na tentativa de evitar a colisão contra o Palio, a carreta tombou no acostamento.
A carga de soja que estava sendo levada para Rio Grande, caiu fora da carreta. Indignado, o motorista da carreta disse que pretende ingressar na justiça contra o Estado, para tentar amenizar o prejuízo que teve em consequência do acidente. Nossa reportagem recebeu a informação de que a reforma da rodovia no trecho de Três de Maio até Catuípe, deve iniciar nesta quinta-feira (09-08).
 * No Ar Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.