CUMPRIMENTO DE MANDADO PRISÃO

Nesta data (08/08/2018), por volta de 16h15 min, uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar Ijuí), que fazia patrulhamento na Rua do Benjamin Barriquello, no Bairro 15 de novembro, recebeu a informações do Serviço de Inteligência do 29º BPM, de que havia uma pessoa foragida em uma determinada boate. Os policiais deslocaram ao local e efetuaram a abordagem e a identificação das pessoas que estavam no local.

Após consultar os dados no Sistema de Consultas Integradas, uma mulher foi identificada como A.S.M., de 19 anos, natural de Santo Augusto, possuidora de antecedentes criminais por roubo e tráfico, sendo constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva em vigor, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Sto. Augusto.

Diante dos fatos, os policiais deram Voz de Prisão à mulher, que e em seguida foi encaminhada aos cuidados da SUSEPE (Superintendência de Serviços Penitenciários), na Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí, ficando a disposição da justiça.

Brigada militar

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.