PRISÃO POR ROUBO A PEDESTRE EM IJUÍ

Na noite de hoje (08/08/2018), aproximadamente às 21h, uma guarnição do Policiamento Comunitário do 29º BPM, foi acionada pela Sala Operações para atender a comunicação de uma ocorrência de roubo a pedestre ocorrida na Rua Bento Gonçalves, nas imediações da Escola Rui Ramos, cometida por dois indivíduos contra uma moça que caminhava na via pública.

Segundo a vítima, um dos autores estava armado com uma faca, e subtrairam, mediante violência seu telefone celular marca Leeago Kiccamix, cor preta, tela 5,5’’, com chip da operadora claro.

Baseados nas características dos indivíduos os policiais efetuaram diligências deparando-se com os suspeitos na Rua Santo Beal, no Bairro Boa Vista. Durante a abordagem um dos indivíduos que foi reconhecido como o vulgo “Garoto” conseguiu fugir evadindo-se entre os pátios das residências. O outro indivíduo foi abordado e identificado como L.R.R.C., 26 anos, natural de Ijuí. Este indivíduo foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo. O aparelho celular roubado não foi localizado.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado sendo em seguida conduzido e apresentado na DPPA, onde a Autoridade Policial lavrou o flagrante por roubo a pedestre, sendo posteriormente encaminhamento a Penitenciária Modulada.

Brigada militar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.