Polícia prende dois bandidos que atacaram agência bancária em Dilermando de Aguiar e segue na busca por fugitivos

O BOE (Batalhão de Operações Especiais), sediado em Santa Maria, realizou nesta quinta-feira (09) uma operação no interior de Dilermando de Aguiar, na Localidade de Pau Fincado, para prender os bandidos que atacaram com explosivos, na madrugada desta quinta-feira, 09 de agosto, a agência Local do Banrisul.
Segundo informações preliminares da Brigada Militar houve troca de tiros, apreensão de armas de grosso calibre e de munições além da prisão de dois suspeitos.
A polícia segue com a operação para capturar os demais integrantes do bando que emprenderam fuga em direção ao mato após um confronto armado com os integrantes do BOE.
Conforme informações de populares quatro indivíduos haviam corrido para o matagal sendo que um deles está ferido.
A polícia solicita que os moradores do interior redobrem os cuidados e fiquem atentos a qualquer movimento estranho. Informações sobre a localização dos suspeitos podem ser encaminhadas para o telefone 190.
Circula a notícia de que o BOE irá manter um efetivo no local porém as buscas serão retomadas no início da manhã de sexta-feira. O setor de informações do Batalhão assim como o comando da guarnição não confirmam a informação.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.