PRISÃO DE FORAGIDO APÓS A PRÁTICA DE FURTO EM IJUÍ

Nesta sexta-feira (10/08/2018), aproximadamente as 10h30min, uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Ijuí-29º BPM (1ª Cia), foi deslocada pela Sala de Operações para atender uma ocorrência de furto que teria ocorrido em um caminhão que estava fazendo entregas no Supermercado Dornelles, na Av. Brasil no Bairro Elisabeth.

Quando os policiais estavam há uma quadra local informado, foram abordados pela vítima que indicou a direção que o acusado tinha tomado, sendo que então ele foi localizado abordado e identificado através do sistema informatizado como sendo L.I.P.M. de 28 anos, natural de Ijuí, possuidor de antecedentes criminais.

Durante a busca pessoal e nos seus pertences, foi localizado no interior de um carrinho de coleta, os produtos que haviam sido furtados do veículo (uma mochila contendo carteira, celular, dinheiro e documentos da vítima). Além disso, foi constatado que em desfavor do indivíduo havia também um mandado de prisão em aberto, por se encontrar evadido do Instituto Penal de Ijuí desde 09 de julho de 2018.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado sendo logo em seguida conduzido e apresentado na DPPA de Ijuí juntamente com os objetos do furto, sendo que o Delegado Plantonista determinou a lavratura do flagrante por furto, para posteriormente ser encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí.
A vítima do furto, compareceu no Órgão Policial e acompanhou a ocorrência, fazendo o reconhecimento do autor do fato.

Fonte: Brigada militar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.