Fonoaudiólogo da Apae é preso por abusar sexualmente de paciente em Ametista do Sul

Na tarde dessa quinta-feira (09), a Polícia Civil prendeu dois homens, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, no município de Ametista do Sul. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Ametista do Sul, e contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito.
De acordo com a delegada Aline Palma, um dos homens, de 47 anos, é suspeito de estupro de vulnerável, praticado contra uma paciente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). “O crime ocorreu em 2016. Na ocasião, o preso era fonoaudiólogo na Associação e teria abusado da vítima excepcional, que era sua paciente”, relatou a delegada.
O segundo indivíduo, de 39 anos, é suspeito de estuprar a enteada. O crime ocorreu em julho deste ano. “A vítima, de 14 anos, realizou a denúncia contra o preso, que já possuía antecedentes pela prática de estupro de vulnerável”, completou Aline.

Fonte: Giro da Notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.