PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM IJUÍ

No início da noite deste sábado (11/08/2018), a Brigada Militar de Ijuí recebeu uma denúncia anônima pelo fone 190, dando conta de que dois indivíduos deslocariam em uma moto Honda, Titan 150, cor vermelha, para buscar drogas em Cruz Alta. A pessoa que ligou informou, inclusive, a placa da motocicleta e o nome dos dois indivíduos, os quais estariam praticando tráfico nesta cidade a mando de um detento da cidade de Carazinho que está preso na Penitenciária Modulada de Ijuí.

Uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar, logo após receber a informação deslocou em patrulhamento a um dos acessos da cidade, pela Av. José Gabriel, momento em que se deparou com uma motocicleta com as mesmas características anteriormente informadas, tripulada por dois indivíduos, os quais ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram fugir e se desfazer de uma mochila jogando-a no acostamento junto ao meio fio.

Os indivíduos foram abordados logo em seguida resistiram as ordens policiais, foi necessário fazer uso moderado da força para contê-los e poder efetuar a busca pessoal. Foram identificados como sendo A.C.S., de 19 anos, natural de Ijuí, com antecedentes como adolescente infrator, e W.P., de 18 anos, natural de Ijuí, com passagens por tráfico como adolescente infrator. Foi constatado pelos policiais, que os nomes dos suspeitos bem como a placa da moto coincidiam com a informação recebida anteriormente.

Ao ser verificado o interior a mochila jogada fora, foi localizado em seu interior 09 tijolos de maconha, pesando 7,660 kg de maconha.

Diante dos fatos os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados juntamente com o entorpecente apreendido, na DPPA, onde por entendimento da Autoridade Policial foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes, ficando os acusados à disposição da justiça. A motocicleta usada no tráfico foi apreendida e removida pelo auto guincho JRM desta cidade.

Fonte: Brigada militar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.