Após tentativa de fuga, motociclista é preso pela PRF e autuado em mais de 15 mil reais

Fuga começou em Picada Café e terminou no bairro Medianeira, em Caxias do Sul

Na tarde deste domingo, por volta das 17h, a PRF prendeu um motociclista em Caxias do Sul por direção perigosa, após furar dois bloqueios policiais em tentativa de fuga.

A ocorrência começou por volta das 16h15 quando, no Km 203 da BR 116 em Picada Café, uma equipe da PRF realizava fiscalização na rodovia e deu ordem de parada a uma motocicleta esportiva SUZUKI de cor dourada.

Ignorando a ordem policial, o motociclista acelerou e iniciou fuga em alta velocidade pela rodovia, sentido Caxias do Sul, realizando manobras e ultrapassagens proibidas tentando fugir da viatura policial.

Alertado pela equipe em acompanhamento tático, outra equipe da PRF realizou uma barreira policial no Km 155 da BR 116, já em Caxias do Sul. Mais uma ele fugiu, acompanhado de perto pelos agentes, realizando manobras proibidas na tentativa de fuga, inclusive ignorando as barreiras eletrônicas de fiscalização.

Por volta das 17h, a ocorrência terminou quando o homem entrou com sua motocicleta na residência no bairro Medianeira tentando se esconder dos agentes mas foi de imediato alcançado.

Ao consultar os sistemas, verificou-se que o condutor de 39 anos, já respondeu outras duas vezes pelo mesmo crime, dirigindo de forma negligente e imprudente no trânsito.

Ele responderá mais um Termo Circunstanciado judicialmente, e a moto foi guinchada pelas irregularidades, como placa alterada, além de multas pelas infrações cometidas nos mais de 60 Km de fuga que somadas ultrapassam os 15 mil reais.

Fonte: PRF

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.