OPERAÇÃO DA BM E POE EM PANAMBI TERMINA COM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS

Durante operação da Brigada Militar de Panambi com apoio do Pelotão de Operações Especiais de Palmeira das Missões, na noite desta sexta-feira (08), foram flagrados dois jovens com posse de drogas e um indivíduo foi recolhido a Penitenciária Modulada de Ijuí, por estar com mandado de prisão.

De acordo com informações da BM, por volta das 21h, moradores do Bairro Trentini denunciaram uma perturbação do sossego alheio, com som alto que saia do interior de uma residência. Ao verificar a situação do acusado, os policiais militares constataram que se tratava do indivíduo de iniciais Z.S., de 28 anos de idade e contra ele havia o mandado de prisão expedido pela justiça. Conforme as informações, o indivíduo foi condenado por roubo, fato ocorrido no ano de 2009 na cidade de Dois Irmãos. Após passar por exame de corpo de delito no Pronto Socorro, o indivíduo foi conduzido até a DP e transferido para a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Já por volta das 22h 30min, durante patrulhamento na Rua Sete de Setembro, os policiais militares abordaram uma camionete GM Silverado de cor preta com placas de Santa Bárbara do Sul. No interior, os policiais encontraram acondicionada em um recipiente 1,3 gramas de maconha. O condutor de 20 anos, que estava acompanhado de uma jovem, foi conduzido até a DP e após prestar depoimento foi liberado.

Durante patrulhamento no Loteamento Alves Klesner, policiais do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar abordou um indivíduo que estava em atitude suspeita. Na revista pessoal, foram encontradas duas pedras de crack. O acusado de 23 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia e informado que vai responder por posse de drogas, sendo liberado em seguida.

FONTE: RÁDIO SULBRASILEIRA

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.