Bombeiros seguem nas buscas por desaparecido no Rio Turvo

Sebastião da Silva Luz, 41 anos, desapareceu na manhã de domingo, 09, enquanto pescava no Rio Turvo

Foram retomadas na manhã desta segunda-feira, 10, as buscas para localizar Sebastião da Silva Luz, 41 anos, que desapareceu nas águas do Rio Turvo em Santo Augusto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ijuí, dois soldados equipados com um barco a motor, retomam as buscas com auxílio dos policiais militares de Santo Augusto. Ainda de acordo com os bombeiros, hoje serão realizadas buscas superficiais, principalmente nas margens do rio, já que há possibilidade de encontrá-lo com vida, preso a galhos. Se isso não acontecer, mergulhadores de Porto Alegre serão acionados para auxiliar nas buscas a partir de amanhã.

Sebastião desapareceu na manhã de ontem, por volta das 06 horas, na localidade de Turvinho, nas proximidades da ponte que divide os municípios de Santo Augusto e Coronel Bicaco. ?Tião? (como é conhecido) estaria acampando e pescando com amigos, quando escorregou e caiu nas águas do Rio Turvo.

Reportagem da Rádio Querência está no local, onde acompanha buscas e traz todas as informações na programação. Sebastião seria morador do bairro Tiradentes, em Santo Augusto.

Fonte: Querencia Online

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.