Dois SUVs roubados no Rio Grande do Sul são recuperados na BR 101

Na operação, três pessoas foram presas por receptação e adulteração de sinal identificador

Um Ford/Ecosport e um Honda/HR-V, ambos roubados no Rio Grande do Sul foram recuperados na BR 101 em Biguaçu. Três pessoas foram presas. O primeiro veículo, Ford/Ecosport, foi abordado na tarde de domingo (09), durante a Operação Independência. Ele é registrado em Canoas/RS, mas circulava clonado, com placas de outro Ecosport de mesmas características. O condutor, de 36 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de São José onde vai responder por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Já na madrugada desta segunda-feira (10), também na BR 101 em Biguaçu, policiais rodoviários federais com apoio de policiais militares recuperaram um Honda/HR-V roubado em Porto Alegre. Durante a abordagem, os agentes perceberam indícios de falsificação no documento do veículo. Em consultas aos sistemas, descobriu-se que ele pertencia a um lote de CRLVs furtados. O HR-V também transitava com placas e elementos identificadores falsificados, semelhantes aos de outro SUV de Fraiburgo/SC, caracterizando a clonagem.

A motorista, de 27 anos, e seu acompanhante, de 33 anos, que se identificou como proprietário do carro, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Biguaçu. Além de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, eles vão responder também por uso de documento falso.

Fonte: Jornal dos bairros.

PRF/Divulgação

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.