PRISÃO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM IJUÍ

Na data de hoje (10/09/2018), por volta das 02hs 30min, uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Ijuí-29º BPM, apoiado da pela guarnição do Policiamento Comunitário, foi deslocada através da Sala de Operações, até a Rua José Gabriel no Bairro Tiarajú, a fim averiguar a informação de que um indivíduo estaria armado com um a arma de fogo ameaçando a companheira e a família.

Os policiais efetuaram contato com os familiares que confirmaram a informação inicial. O acusado foi localizado nas imediações da casa, sendo abordado e identificado como N.M. de 53 anos, natural de Catuipe.

Após a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém a o ser questionado sobre a arma de fogo, o acusado mostrou aos policiais o local onde havia deixado uma espingarda calibre 12 marca CBC com 05 cartuchos intactos.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo conduzido juntamente com a vítima (esposa do acusado), a arma e as munições e apresentado na DPPA, onde por entendimento da Autoridade Policial foi lavrado o Flagrante pela posse irregular da arma de fogo.

Fonte: Brigada militar

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.