PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTE EM AJURICABA

No início tarde do dia de hoje (09/09/2018), aproximadamente às 12h15min, a Brigada Militar de Ajuricaba, recebeu uma denúncia via telefone 190, informando que três indivíduos estariam se dirigindo pela rua João Carline para a Afucotri de Ajuricaba, carregando consigo um vaso com um pé de maconha.

A guarnição do Policiamento da Brigada Militar do 29º BPM de Ajuricaba deslocou ao local informado avistando os três indivíduos suspeitos no interior do pátio da Afucotri, sendo dois rapazes e uma moça. Estes ao perceberem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga para o mato, momento que a moça jogou ao solo um vaso contendo um pé da planta “Cannabis Sativa”, (maconha).

Os indivíduos foram detidos e identificados logo em seguida pela guarnição tratando-se de J.W.M.R., sexo masculino, 20 anos, natural de Ajuricaba; L.E.O.G., sexo masculino, 19 anos, natural de Ajuricaba; T.A.P., sexo feminino, 20 anos, natural de Santo Augusto. Todos possuidores de antecedente criminais.

Durante a busca pessoal foi localizado no interior da cueca de J.W.M.R., 01 cigarro de maconha pesando 0,45g.Ao serem questionados os suspeitos informaram que o pé de maconha era de T.A.P.

Diante dos fatos os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados juntamente com o entorpecente apreendido, na DPPA de Ijuí. Por entendimento da Autoridade Policial foi efetuado o registro do fato, sendo que os acusados responderão perante a justiça sobre a posse do entorpecente.

Fonte: Brigada militar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.