Acusado de Furto em residência é preso em Flagrante pela Brigada Militar de Catuípe

Uma guarnição da Brigada Militar de Catuípe foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de Furto com arrombamento de residência na localidade de Sta Tereza. O fato se deu na tarde desta segunda feira.

O acusado, de iniciais V.R.F.N, com vasta ficha criminal especialmente por delitos contra o patrimônio, escalou a lateral de uma residência, arrombou, entrou pela janela e subtraiu, mediante destreza, alguns quilos de carne.

Ele foi preso em flagrante pela Brigada Militar e conduzido à DP, onde foi autuado e recolhido à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

Nos últimos meses o acusado foi citado várias vezes nos registros policiais da Brigada Militar, diante de suspeitas levantadas pela comunidade de Catuípe, porém, continuava em liberdade até esta data quando, graças a ação rápida da Brigada Militar, foi detido em flagrante.

“Obter êxito em prender em flagrante delito de furto é extremamente difícil, porém graças às ágeis diligências da guarnição de serviço foi possível recuperar o material subtraído e tirar o acusado de circulação”.

Ten Heberle
Comandante do Pelotão da BM de Catuípe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.