Drogas, dinheiro, arma e carro clonado são apreendidos. Quatro pessoas são presas em Horizontina

A Brigada Militar de Horizontina, na noite de ontem 07/09/18, quando realizava patrulhamento pela Vila Bela União, flagrou o exato momento de uma negociação de drogas entre um casal (H) 45 anos e (M) 37 anos, morador da Vila Bela União os quais tripulação um Ford Versailles e outros dois homens de 22 e 25 anos, que estavam com um Fiat Punto, residentes de Santo Ângelo, e traziam as drogas para serem vendidas em Horizontina.
Foram locizados com o casal, a quantia de R$ 4.200,00 reais, dinheiro este estava sendo utilizado para pagar 300gramas de crack e 100gramas de cocaína.
No momento da abordagem um dos indivíduos que traziam as drogas fugiu conduzindo o Fiat Punto Branco, onde com uma rápida ação conjunta da Brigada Militar dos municípios vizinhos de Horizontina e a Patrulha de Fronteira do 4° BPAF, localizaram o veículo e prenderam o condutor, com ele foi localizado um revólver calibre.38, municiado.
Ao checar o situação do veículo os policiais verificaram de tratar-se de um carro roubado.
As quatro pessoas presas, carros , drogas, arma e dinheiro foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado, colocando os traficantes a disposição da justiça.
*Jornal Gazeta Regional

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.