Nove detentos fogem do Presídio de Passo Fundo em quatro dias

Em cerca de quatro dias, nove detentos do regime semiaberto fugiram do Instituto Penal do Presídio Regional de Passo Fundo, também conhecido como albergue.

 

Na madrugada de sábado (7), cinco presos escaparam. A fuga foi constatada no início da manhã, durante conferência dos presos. Eles serraram as grades de uma cela, acessaram o pátio e pularam o muro.

 

Os fugitivos foram identificados como João Vitor dos Santos, de 21 anos, Sandro Henrique da Silva, de 22 anos e conhecido como “Bocão”, Rafael Nunes Leitão, de 32 anos, Valderi Poter, de 25 anos e Tiego Duarte Stacke, de 34.

 

Ontem (10), por volta das 21h40, mais quatro presos escaparam.

 

Tratam-se do Valmir de Oliveira, com antecedentes por homicídio, porte de arma, lesão e crimes da lei Maria da Penha; Rafael Boeira Pena, com antecedentes por tráfico e roubos; e Diônatan Camargo de Oliveira e Douglas Juliano Figueira Ferreira, com antecedentes por roubo qualificado, ou seja, quando tem lesões, e formação de quadrilha.

 

Até o momento, nenhum deles foi localizado.

Fonte: Rádio Uirapuru

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.