IBIRUBÁ: CASA E DOIS CARROS FICAM TOTALMENTE QUEIMADOS

Fogo consome residência e dois carros nos fundos de posto de combustíveis

Um incêndio foi registrado na rua Alberto Adiers, bairro Jardim em Ibirubá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ibirubá, por volta de meia noite e meia o fogo iniciou em um galpão em anexo a garagem da residência. Havia um casal no interior da casa. Eles foram identificados como Elvira e Celio Klaesener. Vizinhos auxiliaram os proprietários a sair rapidamente do local.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Na garagem haviam dois veículos, uma Ford Pampa e um VW Gol. Ambos veículos tiveram perda total. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Ibirubá com apoio de Quinze de Novembro. Três caminhões foram utilizados para apagar o fogo. Apesar da proximidade do local do incêndio com o quartel dos Bombeiros, não foi possível salvar a residência, que era mista de madeira e alvenaria, de ser totalmente consumida pelas chamas.

 

FONTE: RÁDIO CIDADE - IBIRUBÁ

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.