Reconhecimento

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul-ABRH-RS fez o anuncio dos vencedores do Top Ser Humano 2018 e Top Cidadania 2018,distinção na área de gestão de pessoas e cidadania. O Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) conquista o prêmio pela quarta vez, com o case “O uso de metodologias ativas como prática para educação continuada em enfermagem em uma organização hospitalar”. Na divulgação oficial, dos 26 premiados desta edição comemorativa dos 25 anos de criação da honraria, o HCI aparece em primeiro na categoria Organização.

O Top Ser Humano foi criado em 1993 para reconhecer iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Já o prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha. “São iniciativas de destaque que estimulam a produtividade dos colaboradores e, consequentemente, os resultados das empresas”, afirma o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski.

Sobre o case vencedor do HCI, metodologia ativa é um processo educacional que utiliza recursos audiovisuais que estimulam os cinco sentidos, para facilitar o aprendizado e a memorização dos conteúdos,  tendo a inserção do profissional como agente principal responsável pela sua aprendizagem. A enfermagem é uma das profissões que requer constante atualização profissional para acompanhar a evolução tecnológica e científica presente tanto no diagnóstico das doenças, quanto no tratamento.

“É um prêmio que estimula toda nossa grande equipe de 1,157 colaboradores que fazem da nossa instituição, uma referência em todo o Rio Grande do Sul. Só tenho que agradecer e elogiar o empenho, dedicação e profissionalismo de todos”, disse o presidente do HCI Cláudio Matte Martins. Os 36 premiados nas categorias Organização e Conhecimento, serão apresentados oficialmente em cerimônia de entrega de troféus no dia 3 de outubro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Fonte: HCI

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.