Brigada Militar prende casal com 30kg de maconha

Um casal foi preso pela Brigada Militar na noite desta sexta-feira (14), por tráfico de drogas. As prisões e a apreensão da droga, ocorreram no trevo de acesso a cidade de Irai.

Um grupo de policiais da Patrulha de Fronteira e Inteligência do 37ºBPM, abordou um veículo Monza com placas de Santa Terezinha de Itaipu/PR, que era conduzido na BR 386, e em revista no interior do automóvel os policiais localizaram 45 tabletes de maconha. A droga, pesando 30kg, era transportada escondida nos forros das portas e dentro do capo do motor.

O casal que ocupava o veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Eles teriam pego a droga em Foz do Iguaçu/PR, e o provável destino seria a Região Metropolitana de Porto Alegre.

O casal e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito. A ação policial contou com o apoio da RFB de Santa Maria.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.